4 ANOS DE POKÉ NAVEGADOR!

06-11-2015 22:08

Boa noite, pessoal!

Hoje, dia 6 de novembro, o Poké Navegador comemora mais um aniversário e já estamos no 4º! Exatamente, foi há 4 anos que o Poké Navegador nasceu com a missão de vos trazer, a vocês leitores, o máximo de conteúdos relativos a Pokémon e com a melhor qualidade possível.

Notícias, episódios, filmes, jogos, informações são os principais conteúdos que temos disponível para os vocês, os nossos leitores, usufruirem. E o melhor é que está tudo em português de Portugal!

E é precisamente por vocês que tenho de começar, pois sem leitores um site não pode existir e o Poké Navegador já existe há quatro! É por e para vocês, que nos acompanharam de qualquer parte do mundo e nos foram elogiando, dando dicas e sugestões, que trabalhamos para vos propocionar conteúdo de qualidade e de interesse a todos. E a verdade, agora que olho para trás, é que sinto que temos vindo crescer todos juntos! A ti e a todos vocês, o meu grende OBRIGADO! :D

Mas também não posso esquecer que não estou sozinho... Eu comecei sozinho nesta jornada, é certo, mais à medida que fui navegando cada vez mais, fui conhecendo treinadores amigos. Neste momento somos uma equipa quatro elementos que investimos o nosso tempo para vos trazer conteúdo diversificado e original, sempre o mais atualizado possível. A todos vocês que se arriscaram a juntar a mim nesta aventura, um grande OBRIGADO e conto convosco para o futuro! Se também te queres juntar a nós, clica aqui para saber como o podes fazer.

E de tanto falar em conteúdo diversificado, original e de interesse, eis que vos apresento as novidades que andamos a preparar para lançar neste dia!

Sabe tudo sobre Omega Ruby e Alpha Sapphire

Já tinhamos anunciado que trariamos informações acerca dos remakes de Hoenn lançados para Nintendo 2DS/3DS, no vídeo que publicámos no Natal de 2014 a anunciar as novidades de 2015. Estou a falar de uma página que se encontra já disponível no site com informações acerca dos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire. A página ainda não está a 100%, mas vai sendo atualizada ao longo do tempo. Podem aceder à página através do menu: Informações > Jogos ou clicando aqui.
 

PokéNav Plus

PokéNav Plus? Talvez conheçam o nome dos jogos OR/AS. PokéNav Plus é o nome da versão melhorada do PokéNav, originalmente introduzido em Ruby e Sapphire, mas que aparece em OR/AS com novas e úteis funcionalidades (sabe mais aqui). Mas o PokéNav Plus a que me referi no título desta parte do artigo refere-se a um site "anexado" ao Poké Navegador. O PokéNav Plus reúne todos os conteúdos multimédia do site, como episódios, filmes, jogos e outros, de uma forma mais organizada e de mais fácil acesso.
O que me levou a criar este site "à parte" foi o facto de alguns sites portugueses terem sido deitados abaixo por disponibilizarem este tipo de conteúdos multimédia por, aparentemente, violarem os direitos de autor... 
Assim, se algo desse género atingir o Poké Navegador (esperemos que não!), será apenas o PokéNav Plus a ir abaixo, pois é lá que estão neste momento todos os conteúdos multimédia que disponibilizamos para vosso usufruto, salvaguardando o Poké Navegador. O site principal já não terá, portanto, os conteúdos multimédia disponíveis, uma vez que estão todos reunidos no PokéNav Plus. Lá éstá tudo isto explicado no artigo de lançamento que está patente no site, que podem aceder clicando aqui.
 

Partilha conteúdos connosco no grupo do Facebook!

É isso mesmo! O Poké Navegador tem agora um grupo no Facebook no qual todos vocês podem entrar! É o "Grupo Poké Navegador" (poderá sofrer alterações nome) e lá poderás partilhar com a nossa equipa e com os restantes leitores as tuas experiências em jogos de Pokémon ou outros assuntos que aches interessante partilhar e que estejam relacionados com Pokémon. Pede para aderir ao grupo, aqui, e começa a interagir!
 

Fala no Chat!

A pedido de vários leitores, eis que finalmente instalei um chat no site, patente no canto inferior esquerdo. O chat está presente no canto inferior esquerdo e pode ser fechado, maximizado ou minimizado. Assim, com este chat poderás falar em qualquer página do site onde estejas, sem a necessidade de abrir uma janela nova no teu navegador. Abre-o só quando precisares de falar e minimiza-o quando quiseres continuar a visualizar a página onde estás. Vais ver que é fácil de usar!
 
E em termos de novidades é isto! Este ano conseguimos cumprir com as novidades que anunciámos no final de 2014, com este vídeo, exceto uma. Trouxémos o Super Effective, a página sobre OR/AS e o PokéNav Plus (cujo primeiro nome era PN Multimédia como aparece no vídeo). Mas falta uma... No vídeo mostrámos que "um novo projeto está para vir...". Esse projeto não será lançado em 2015 e não acredito que o seja em 2016... Será um projeto a longo prazo em pensamos e a sua concretização dependerá da disponibilidade de toda a equipa. Peço, então, desculpa se vos dececionei em relação a este novo projeto (que não vos vou dizer em que consiste, pelo menos, por agora...).
 
E é tudo, pessoal! Estamos prontos para mais um ano e contamos convosco para nos ajudar a crescer cada vez mais! OBRIGADO POR TUDO! 
 
PS: Peço desculpa se o artigo é (muito) extenso...
 
~pokenavegador
 

Comentários