6 Anos de Poké Navegador!

19-11-2017 09:28

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

Pode ser um pouco fora de tempo, mas como a Universidade não perdoa, não consegui mesmo escrever este artigo (de tamanha importância) mais cedo.. E com "mais cedo", refiro-me ao último dia 6 de novembro, que marcou 6 anos de Poké Navegador.

É isso mesmo: o Poké Navegador "casou os anos" este ano e tudo graças a vocês. Eu sei que, tomei a difícil decisão de parar com as notícias aqui no site. Contudo, tentei continuar a publicar algumas notícias na página do Facebook e, embora em menos quantidade, no Twitter. E, apesar disto tudo, fui continuando a receber comentários, emails e pedidos de parceria... E, claro, não podia estar mais agradecido por isso, por todo o vosso apoio mesmo depois de ter "estagnado" o site...

Não tenho nada em especial preparado para esta data (que já passou :P), mas não podia deixar de a assinalar, pois sinto que, pelo menos, deveria agradecer-vos por continuarem a apoiar o Poké Navegador, quer sejam leitores, parceiros, colaboradores...

Bem... Acho que me estão a faltar as palavras, não sei se por estar um pouco "enferrujado" na escrita de artigos, ou por não saber como vos agradecer por continuarem desse lado. Assim sendo, espero que o Poké Navegador viva por mais anos para que, juntos, possamos continuar a navegador pelo Mundo Pokémon para descobrir as novidades que nos aguardam no futuro ;)

Mais uma vez, muito obrigado e até à próxima :)

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários