CoroCoro: Hoopa Revelado Oficialmente! + Filme 18 + Rayquaza Shiny

10-01-2015 15:49

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

A nova edição da revista japonesa CoroCoro, revelou oficialmente Hoopa e anunciou o 18º filme de Pokémon, com novos detalhes. As scans já andam a circular pela Internet e, claro, aqui vo-las deixo (cliquem para ampliar).

Foi revelado o nome do filme como sendo "O Super Génio dos Anéis: Hoopa" que será exibido no dia 18 de julho deste ano. 

 

As scans vieram confirmar algo que já vem sendo especulado desde é conhecido o primeiro trailer do filme, ou seja, que Hoopa será um dos Pokémon Lendários em foco na intriga do filme, para além de Groudon e Kyogre Primais.

Hoopa é do tipo Fantasma/Psíquico e parece ter um gosto especial por dónutes, por terem uma forma anelar. Este Pokémon foi descobertos pouco depois de terem sido lançados os jogos Pokémon X/Y, por hackers, assim como Diancie, estrela do 17º filme exibido o ano passado, e Volcanion que ainda não foi oficialmente revelado. Tal como aconteceu com o filme 17, é de esperar que em breve sejam conhecidos detalhes da distribuição de Hoopa para Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Agora falando um pouco das scans e novamente tal como no filme 17, Hoopa parece aproximar-se bastante de Ash e de Pikachu durante o desenrolar da história.

E para além de Hoopa, a CoroCoro ainda revela que será distribuído um Rayquaza Shiny no World Hobby Fair, entre 18 de janeiro e 8 de fevereiro. Este Rayquaza está no nível 70 e sabe usar Dragon Pulse, Thunder, Twister e Extreme Speed. Pode ser obtido tanto nos jogos XY como nos jogos ORAS.

E por fim, tal como anunciado nos finais de dezembro, foi revelado o código do Samurott com a Hidden Ability, depois de ter sido revelado o de Serperior. O código é "POKEMON503" e é exclusivo para versões japonesas. Pode ser utilizado entre 16 de janeiro e 30 de novembro.

Fonte: Serebii / Bulbanews

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50