CoroCoro: Primeiras scans de maio + Novo trailer de Sun & Moon

13-05-2016 22:02

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

As scans da edição de junho da CoroCoro já começam a ser publicadas por aí e, não, não traz qualquer informações acerca de Sun & Moon, para além daquelas que foram mostradas no trailer no início desta semana. Mesmo assim, a CoroCoro ainda trouxe um novo trailer dos novos jogos, apesar de não mostrar nada de novo...

...Exceto um novo Pokémon! No momento em que vemos o jogador a sair de casa (por volta dos 12 segundos) vê-se um rapaz com um Pokémon ainda não identificado... Ora reparem.

 

Parece ser parecido com um cão, que, segundo o nosso administrador ~gold, trata-se de cão havaino que, por sinal, é vegetariano... Será que temos a sua revelação oficial em breve?

A CoroCoro ainda volta a referir que edição do próximo mês vai trazer informações exclusivas acerca dos novos jogos e afirma ser a principal fonte dessas novidades. A revista ainda vai mais longe e alega que trará informações sobre Sun & Moon em todas as edições de junho até novembro, altura em que saem os novos jogos.

Ainda não foram publicadas as scans referentes a Sun & Moon, mas outras já foram sendo reveladas e que também contemplam informações acerca de outros domínios da franquia. A CoroCoro deste mês faz referência ao próximo filme da franquia "Volcanion e o Engenhoso Magearna", mas apenas contempla uma nova arte do filme e algumas imagens do último trailer.

No TCG temos referência à 11ª expansão de XY no Ocidente, a Steam Siege, baseada nos subconjuntos japoneses Explosive Fighter e Cruel Traitor, que introduz o dual-type ao jogo de cartas. Para além de Volcanion, a CoroCoro confirma também a inclusão de carta do Azumarril dos tipos Fada/Água e do M-Gardevoir-EX dos tipos Fada Psíquico. Mais ao fundo vemos uma carta da Pikachu Libre e no canto esquerdo uma carta full-art do Professor Sycamore.

Aqui temos Riolu, Lucario, Mega Lucario e Pikachu juntamente com imagens de Ga-Olé, o mais recente jogo para os arcades japoneses anunciado na CoroCoro do mês passado.

Fontes: Serebii / CPokémon / PkCompany

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários