Detective Pikachu: Personagens, mecânica e mais detalhes sobre o jogo!

29-01-2016 22:27

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

O site oficial do novo jogo revelado esta semana "Detective Pikachu: Birth of a New Duo" foi atualizado e conta agora com novas imagens e detalhes acerca de algumas personagens que poderá encontrar, sobre um pouco da história e outros pormenores.

Como mencionado anteriormente, a ação terá lugar na Cidade Rhyme onde o protagonista, Tim Goodman, e o Pikachu Detetive tentam resolver mistérios. Tim encarrega-se de falar e realizar entrevistas às pessoas da cidade, a fim de recolher evidencias, enquanto Pikachu fica encarregado de entrevistar, está claro, outros Pokémon. 

 

Enquanto exploras a cidade, podes encontrar certos locais para investigar. Podes procurar por envidencias usando um lupa na cena que te rodeia até detetares algo interessante, com a ajuda do Pikachu. Se ele encontrar alguma coisa, a imagem do Pikachu no ecrã inferior será ativada. Basta clicares nesse imagem para falares com Pikachu para obteres uma pista ou um conselho.

 

Acerca das personagens, sabemos que Pikachu gosta de café. O Pikachu Detetive sabe falar, embora não seja muito rápido nem saiba qualquer técnica (move).

 

Mike Bake (à esquerda) é o diretor da Agência de Detetives e Amanda Blackstone (à direita) a secretária.

 

Meiko Okamoto (à esquerda) é um relizador de televisão, enquanto que Amelia Kristi (à direita) é uma assistente de realização da uma estação de televisão.

 

Por fim, temos Pablo Milan, o proprietário do High Hat Cafe.

Durante o decorrer do jogo, haverá "Quick Time Events", nos quais o jogador deverá pressionar um determinado botão para agir rapidamente no momento, como apanhar Pikachu quando este cai de uma árvore.

O teu progesso no jogo não será afetado, independentemente se és bem sucedido ou não na ação. O que muda são as cenas que passam no ecrão depois de cada ação.

 

Neste caso em concreto, se apanhares Pikachu, ele será agarrado por ti. Se não, ele irá cair e escapa-te de entre os braços, como podes ver nas imagens acima. A partir daí, irás resolver casos baseados em evidencias, como o desaparecimento de um Aipom.

Podes ver mais imagens do jogo no site oficial do mesmo, aqui.

Fonte: Serebii

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários