Distribuição dos Iniciais de Johto

05-02-2015 20:38

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite!

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que os subscritores do Pokémon Bank poderão ter acesso à formas evolutivas finais dos iniciais de Johto com as suas habilidade ocultas (Hidden Abilities), se acederem às suas contas entre os dias 27 de fevereiro e 30 de novembro deste ano. Estes Pokémon serão distribuídos por Pokémon Link para os jogos Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, sendo apenas possível obter os três iniciais uma vez por conta.

O Meganium vem a nível 50 e com a Hidden Ability Leaf Guard. A Leaf Guard protege o Pokémon de condições de estado quando a luz solar é intensa ou extremamente intensa e este Meganium sabe o movimento Sunny Day - por isso, pode mudar o estado do tempo para tirar partido da sua própria Hidden Ability. Meganium também saberá usar Solar Beam, Synthesis e Body Slam.

O Typhlosion vem a nível 50 e com a Hidden Ability Flash Fire, que aumenta o poder dos movimentos do tipo Fogo em 50% e evita que este Pokémon sofra danos quando atingido por um movimento do tipo Fogo. Este Typhlosion sabe os movimentos Overheat, Flamethrower e Flame Charge que maximizam os benefícios da Flash Fire, para além de Swift.

O Feraligatr possui a Hidden Ability Sheer Force que elimina os efeitos adicionais dos movimentos utilizados pelo Pokémon, enquanto aumenta o poder dos movimentos em 30%. Este Feraligatr já sabe três movimentos que têm efeitos adicionais: Graças à Sheer Force, pode provocar grandes danos com estes movimentos. Este Pokémon saberá usar Ice Punch, Crunch, Waterfall e Screech.

 

Informações enviadas por João Santos, do Official Press Site

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50