Filme 18: Novo trailer, novas personagens e nova sinopse

07-03-2015 12:29

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal!

Foi publicado um novo trailer do filme 18 no canal oficial do Youtube de Pokémon no Japão.

Neste trailer vemos Hoopa e Ash a apresentarem-se um ao outro. Depois temos a grande aparição de vários Pokémon Lendários, conhecidos até agora, que causam o caos na cidade, sendo que Hoopa usa os seus anéis para chamar ainda outros Lendários para ajudar a parar os restantes. 

Mais tarde vemos um homem a tentar invocar uma espécie de "poder negro" que parece perturbar o Hoopa... Será que a sua forma Unbound irá aparecer?

E para além deste trailer, o site oficial do filme foi atualizado com novos detalhes, nomeadamente com as novas personagens (reveladas com o poster acima), que nos dão mais clareza acerca da história do filme.

Mary e Barza

 
A da esquerda é Mary, irmã de Barza (à direita) e os dois viveram juntos com o Hoopa no Arkhe Valley. Foi Barza quem encontrou a Prison Bottle perdida no deserto.
 

The Traveler

É este homem que está a segurar a Prison Bottle no poster, sendo conhecido apenas por "The Traveler". Foi ele quem selou a forma alternativa de Hoopa (Hoopa Unbound) 100 anos antes.
 
Vemos que todas estas personagen possuem um colar que lembra a placa dourada que Arceus tem nas costas, daí ser possível que sejam elas as responsáveis pela sua aparição neste filme.
 
E, por fim, temos uma sinopse, traduzida pelo nosso parceiro PkPortuga.
 

SINOPSE

Há cem anos, a cidade desértica “Désser City” foi severamente danificada num combate épico entre Pokémon. Esse combate foi iniciado por um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser tão pacífica como antes, e ainda é hoje. 
 
Ash, Pikachu e os seus amigos continuam a sua jornada, e durante este período encontram o Pokémon Mítico Hoopa, que carrega consigo anéis onde invoca tudo e mais alguma coisa. Juntamente com Hoopa está uma menina chamada Mary, que cuida deste Pokémon. 
 
O traquina Hoopa começa a convocar todos os tipos de coisas dos seus anéis, incluindo a sua comida favorita, donuts, para surpresa e deleite de todos. Sempre brincalhão, Hoopa, simples e inocente, começa a referir-se a Ash e Pikachu como “Saton” e “Pikan”. Ele rapidamente faz amizade com o grupo, e decidem viajar juntos. 
 
Quando eles chegam a Désser City, Ash e os outros conhecem o irmão mais velho de Mary, o Barza. No entanto, algo de estranho se passa com ele. Olhando atentamente, percebe-se que está a segurar a “Prison Bottle”, que se diz ter selado o Pokémon que uma vez destruiu a cidade! 
 
Um fumo maligno sai da Prison Bottle, indicando que o selo foi desfeito depois de todo este tempo. É então, que surgem desse mesmo fumo diversos Pokémon Lendários! Primal Groudon, Primal Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem… todos eles vão colocar a cidade em perigos imensos. 
 
Com a finalidade de proteger a cidade, Hoopa faz surgir mais Pokémon Lendários através dos seus anéis! Será que Ash e os seus amigos conseguem proteger Désser City com a ajuda do Pokémon Mítico Hoopa? E qual é a verdadeira identidade deste poder maligno!? 
 
LENDA VS LENDA O combate mais violento do cinema Pokémon, está prestes a acontecer!
 
Fonte: Serebii / PkPortuga
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50