Filme 18: Novos trailers + Filme 19: Scans CoroCoro

13-07-2015 17:14

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas!

Uma série de trailers do filme 18 foram colocado no canal oficial de Pokémon em japonês, no Youtube. Os trailers mostram mais algumas cenas do filme "O Super Génio dos Anéis: Hoopa", que estreia já no próximo sábado, dia 18 de julho, nos cinemas japoneses.

E mostrados os trailers, termino com algo que ainda se poderá dar que falar... Refiro-me às imagens mostradas na primeira scan da revista japonesa CoroCoro.

Estas imagens (canto inferior direito) pertencem ao trailer do filme 19, a estrear em 2016 no Japão, que será exibido nas salas de cinema japonesas no próximo sábado, após o filme 18.

A imagem que nos salta à vista é esta imagem acima, que mostra a silhueta de algo que poderá aparecer naquele que será o terceiro filme da Saga XY.
Ainda não se sabe o que é realmente, mas o que é certo é que as especulações não param. Pergunta-se se será uma forma alternativa de Zygarde ou uma nova Mega Evolução. Põe-se também a questão de poder vir a ser uma outra forma de Volcanion, que nem sequer foi revelado oficialmente (ainda!) ou até mesmo um novo Pokémon.
 
Para deixar aqui uma reflexão, penso que poderá vir a ser uma nova forma de Zygarde. Isto porque a sua relevância no anime até agora é nula, ou seja, ainda não apareceu nem num filme, nem num episódio, sendo que já apareceu nos jogos X e Y. Sabe-se também que Zygarde apareceu no primeiro trailer do filme 19, segundo aqueles que assitiram à antestreia do filme 18, no Japão. Para além disso, há ainda duas técnicas que aparecem no código de XY, descobertas por hackers, que ainda não foram reveladas oficialmente nem podem ser usadas por "utilizadores normais" e que parecem ser de Zygarde. 
Além disso, especula-se que o próximo jogo da série principal de Pokémon será Pokémon Z, embora ainda não tenha sido nada adiantado por parte da The Pokémon Company ou Game Freak, apenas que algo em grande virá em breve.
 
Por outro lado, não podemos descartar a possibilidade de ser algo relacionado com Volcanion uma vez que, do suposto trio lendário de evento de Kalos, é o que falta revelar oficialmente... Outro facto é que os dois primeiros filmes da Saga XY, os filmes 17 e 18, estrelaram Diancie e Hoopa, respetivamente, pertencentes a esse tal "trio de lendários de evento" da Geração VI.
 
E vocês, o que acham? Deixem a vossa opinião nos comentários do site e nossas redes sociais.
 
Fontes: Serebii / pokéjungle
 
~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50