Filme Live-action de Pokémon a caminho?

15-04-2016 22:14

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Se sempre sonhaste em ver um filme live-action de Pokémon digno de Hollywood, então fica sabendo que o teu sonho pode estar mais perto de se realizar. Pois é, segundo o The Hollywood Reporter a The Pokémon Company interessada em produzir um filme do género, tendo já apresentado o projeto a algumas produtoras de Hollywood, que competem agora pelos direitos da produção do filme, sendo elas a Warner Bros, Legendary Pictures e a Sony Pictures.

Como dá conta o The Hollywood Reporter, está a decorrer um "leilão secreto" pelos direitos de produção, que está prestes a ser concluído. Pelos visto, quem vai à frente neste momento é a Legendary Pictures, produtora de filmes de renome como Jurassic World, Interstellar, Godzilla, Pacific Rim e The Dark Knight.

Alegadamente, a The Pokémon Company tem "atraído Hollywood para o lançamento de um filme live-action de grande orçamento". Contudo, a Warner Bros. seria a primeira escolha para a produção do filme, já que esta a The Pokémon Company já trabalharam juntas na produção de alguns filmes animados da franquia. Mesmo assim, parece que o acordo com a Legendary Pictures parece estar a ser ultimado, apesar das relações frágeis entre Japão e China, país de origem da Legendary Pictures .

Parece que a The Pokémon Company está mesmo disposta a investir a série para elevar a marca Pokémon ao nível 100, no ano em que comemora 20 anos. Recentemente, estima-se que terá investido cerca de 4,6 milhões de euros para exibir o anúncio no Super Bowl 50, que levou Pokémon ao primeiro lugar no Youtube AdBlitz.

Termino por referir que, embora a informação venha de uma fonte fiável, não há forma de o confirmar, para além de ainda não termos nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto.

Fontes: Centro Pokémon / IGN Portugal

Sendo Pokémon um anime, agrada-vos a ideia de podermos vir a ter um live-action?

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários