Grandes novidades X e Y!

11-06-2013 20:12

Olá pessoal!
Ultimamente o site tem andado um pouco parado e peço desculpa por isso.

Hoje temos uma grande novidade! A conferência relizada pela E3 foi um sucesso (como sempre) e revelou várias coisas interessantes sobre os jogos X e Y. A data de lançamente também foi anunciada: 12 de Outubro de 2013.

Se estiverem interessados em ver a conferência, então deixo-vos o vídeo:

 

Abaixo deixo o trailer que mostram as novidades:

Comecemos pelo novo tipo introduzido:

Tipo Fairy (Fada)

A alguns Pokémon antigos (ver imagem) será adicionado o novo tipo e foi confirmado também que Sylveon é do tipo Fairy também!

Fairy Type:

"A forma como os Pokémon e os movimentos Fairy-type se inserem no cenário da batalha ainda está por revelar. Contudo, sabe-se que os movimentos Fairy-type são altamente eficazes contra os Pokémon Dragon-type! Antes de Pokémon X e Pokémon Y, os Pokémon Dragon-type tinham apenas dois pontos fracos: Os movimentos Ice-type e Dragon-type. O novo Fairy type altera o equilíbrio em grande escala!"

Duas novas técnicas (ataques) também foram reveladas. São ambas do tipo Fairy:

  • Moonblast (em japonês: ムーンフォース Moon Force);

  • Fairy Wind (em japonês: ようせいのかぜ Fairy Wind).

Agora vou falar da nova função do jogo:

Pokémon-Amie

"Mostre ao seu Pokémon o quanto gosta dele com a nova função Pokémon-Amie! Pode brincar com o seu Pokémon, dar-lhe guloseimas ou até coçá-lo e dar-lhe festas, utilizando o ecrã tátil da consola Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL.
 
Pode utilizar a Pokémon-Amie a qualquer altura, para brincar com os Pokémon da sua equipa. Terá de brincar com eles vezes sem conta para aprender quais as suas brincadeiras preferidas. Trate-os bem para que se sintam amados. Trate-os mal e eles poderão demonstrar o seu descontentamento!

 
Quanto mais brincar com os seus Pokémon, mais simpáticos se tornarão. Os Pokémon simpáticos poderão ter um melhor desempenho nas batalhas e também poderão acontecer outras coisas boas!"
 
Também foram revelados dois novos Pokémon:
 

Noivern

"Noivern é extremamente combativo contra tudo o que se aproxime demasiado dele. Voa até nas noites mais escuras, utilizando as ondas ultrassónicas que emite das orelhas. Este Pokémon adora fruta e alimentá-lo com fruta mantém-no calmo."

  • Tipo: Voador/Dragão
  • Altura: 1,3 m
  • Peso: 85 kg

Vivillon

"Vivillon usa suas asas para espalhar suas escamas ou criar um forte vento para new camry atacar. Vivillon é dito ter um segredo escondido no padrão decorativo coloridos em suas asas."

"Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas."

  • Tipo: Inseto/Voador
  • Altura: 1,2 m
  • Peso: 17 kg
 
Na descrição que referi acima diz: "Depois de evoluir a partir do Spewpa, Vivillon ganha umas asas maravilhosas." Parece que este Pokémon tem uma pré-evolução chamada Spewpa.
 
Fonte: PokéBlastNews/Site oficial X e Y
 
É tudo! Então o que acharam?