[RUMOR] Hoopa em OR/AS?

12-10-2014 18:34

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Certamente se devem lembrar de Hoopa, um suposto Pokémon Lendário de Kalos descoberto por hackers nos jogos X e Y, juntamente com Diancie e Volcanion, e que ainda não foi revelado oficialmente. Agora, na sexta feira, foram revelados nos Megas e novas informações acerca dos remakes de Hoenn, isto tudo em scans da CoroCoro de novembro.

Agora... Lembram-se desta scan?

Tudo bem, o que tem ela a ver com o Hoopa referido no título? Ora reparem nos aneis dourados por baixo de Palkia e Dialga e por de trás de Zekrom e Reshiram... Devem estar recordados dos anéis dourados que Hoopa tinha não estão?

Hão-de reparar, ainda na scan, que na mancha negra delimitada pelo anel dourado por trás do Zekrom e do Reshiram que se pode ver uma silhueta. Ora vejamos esta scan (cliquem para ampliar) e algumas frases que foram publicadas na altura em se supeitava de um evento com Hoopa em XY.

Numa das descrições que temos de Hoopa, podemos ler que "diz-se que Hoopa consegue usar o poder dos três anéis que enfeitam o seu corpo para mover objetos à vontade... Mas não é tudo! Também ouvi dizer que quando Hoopa liberta todo o seu poder, o tamanho dos anéis pode aumentar até vários quilómetros de comprimento! Com anéis de tal magnitude, parece que pode mover até ilhas inteiras!"

Sabemo que com as informações reveladas na sexta-feira acerca dos novos jogos, o jogador pode encontrar Pokémon lendários de outroas regiões ao voar no Mega Latios/Latias até ilhas flutuantes no céu conhecidas como "Lugares Míticos". A silhueta que está no interior do anel por de trás do Reshiram parece-me ser de Hoopa ou de Diancie, mas como Diancie será distribuídas para estes jogos, não me parece lógico que seja elas uma vez que os jogadores podem obtê-la por evento em vez de a apanharem dentro do jogo.

Também é verdade que Palkia consegue controlar o Espaço, mas nunca o vimos acompanhado portais rosa nem com anéis circundantes.

Será mesmo Hoopa que estará a usar o seu poder para transportar todos estes Pokémon Lendários para a Região Hoenn? O que acham pessoal? Não se esqueçam que isto não passa de pura especulação...

Fonte: PokéBeach

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50