Hoopa Unbound Revelado Oficialmente e Novos Trailers Filme 18 (Japão e EUA)

16-04-2015 21:30

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

 

Tal como todos os meses, as scans da CoroCoro começam a aparecer desta vez foi o Hoopa e a história do filme 18 se destacarem. Nesta edição tivemos a confirmação de que a forma alternativa do Hoopa, o Hoopa Unbound, irá aparecer no próximos filme de Pokémon, "O Super Génio dos Aneis, Hoopa", a estrear em julho no Japão.
 
Nas scans ainda é possível ler-se que o Hoopa Unbound é 13 vezes mais alto e 50 vezes mais pesado que a sua forma original, o Hoopa Confined.
E por fim, no que toca às scans, teremos, iniciada em junho deste ano, a distribuição de 6 Pokémon Lendários. São eles Groudon, Kyogre, Kyurem, Dialga, Palkia e Giratina.

 

A distribuição será para as consola daqueles que compraram os seus bilhetes para o filme durante a pré-venda e os levarem para uma das lojas Pokémon Center, Toys ‘R’ Us e 7-11 para receberem um dos seis lendários.
Os Pokémon Lendários a evento estarão todos a nível 100 e terão as seguintes características:
  • Giratina tem uma Griseous Orb e sabe Aura Sphere, Draco Meteor, Shadow Force e Iron Head;
  • Kyurem tem uma Life Orb e sabe Glaciate, Scary Face, Draco Meteor e Iron Head;
  • Kyogre tem uma Choice Scarf e sabe Water Spout, Thunder, Sheer Cold e Ice Beam;
  • Palkia tem uma Lustrous Orb e sabe Earth Power, Aura Sphere, Spacial Rend e Hydro Pump;
  • Dialga tem uma Adamant Orb e sabe Metal Burst, Overheat, Roar of Time e Flash Cannon;
  • Groudon tem uma Choice Band e sabe Fire Punch, Solar Beam, Hammer Arm e Rock Slide.

 

SABE MAIS SOBRE O HOOPA UNBOUND

E de tanto falar sobre a aparição do Hoopa Unbound, está na hora de saber mais um pouco sobre esta nova forma de Hoopa. Vejamos o vídeo de apresentação...

Hoopa é um Pokémon Mítico que não poderá encontrar através do jogo normal no mundo de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. É o 720.º Pokémon a ser adicionado ao Pokédex e tem a capacidade de mudar a sua forma. 

Hoopa Unbound é a nova e mais verdadeira forma de Hoopa, cujos poderes foram ocultados até agora. Os anéis que transporta têm o poder de modificar dimensões e diz-se que permitem apanhar qualquer objeto no mundo. 

  • Espécie: Pokémon Génio
  • Tipo: Negro/Psíquico
  • Altura: 6,5 m
  • Peso: 490,0 kg
  • Habilidade: Magician 

Após a sua transformação, Hoopa Unbound torna-se muito maior do que era na sua aparência anterior. É facilmente reconhecível pelos seis braços enormes e por transportar consigo vários dos seus anéis característicos que modificam as dimensões.

NOVOS TRAILERS

Também temos um novo trailer do filme 18 para o Japão. Este trailer mostra novas imagens do Hoopa Unbound.

Parece que desta vez, não é o Pikachu, mas sim o Ash a ser possuído por algo negro. O Hoopa Unbound vai deixar as suas marcas...
 

E para terminar, foi publicado o primeiro trailer do filme 18 para os EUA, sendo o seu títulos inglês já conhecido: "Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages". A data de estreia nos EUA ainda é desconhecida.

Expectantes para este [aparentemente] ÉPICO filme?

Fonte: Serebii / PkPortuga /
Informações enviadas por João Santos do Official Press Site
 

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50