Niantic sobre o cancelamento da palestra de Pokémon GO e versão beta + Testes de campo

04-03-2016 13:17

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde , pessoal!
 
Ainda ontem tivemos a triste notícia de que a palestra sobre Pokémon GO agendada para dia 14 de março da GDC deste ano tinha sido cancelada. Sem motivos aparentes que pudessem justificar esta decisão, o pessoal da Game Informer foi à procura de respostas junto da Niantic e, segundo as suas declarações, a empresa está mais focada em delinear os preparativos para uma versão beta, a fim de estar em condições de anunciar uma data de lançamento.
 
"Decidimos cancelar a nossa palestra na GDC sobre Pokémon GO para nos focarmos em ter tudo pronto para os testes à versão beta e seu lançamento", diz John Hanke, CEO da Niantic. "Uma vez que não queríamos dececionar aqueles que estariam na GDC, consideramos que deveremos gastar o nosso tempo e energia, neste momento, a certificarmo-nos de que todos os aspetos da aplicação estão no seu devido lugar.".
 
Com isto, talves possamos esperar uma data de lançamento e uma versão beta em breve. Lembro que o CEO da Niantic viria a revelar novidades brevemente.
 
Mas estas declarações remetem-nos para outra notícia ainda acerca da aplicação, pois a Niantic também confirmou que os testes de campo japoneses à versão beta de Pokémon GO irão decorrer este mês no país. O recrutamento, por convite, já começou no site oficial, embora ainda se encontre restrito ao Japão.
Numa fase posterior, irão decorrer outros testes de campo em outros países para dar a oportunidade a outros jogadores de também testarem o jogo no exterior e darem o seu feedback.
 
Os jogadores que poderão testar a aplicação serão determinados aleatoriamente por sorteio e notificados mais tarde se foram sorteados. Para se inscreverem, os jogadores deverão ter uma conta Google/Gmail e, embora opcionalmente, uma conta no Ingress, o outro jogo da Niantic.
Para além disso, o telemóvel do jogador deverá ser um iPhone 5 ou mais recente, ou então um smartphone Android com o Android 4.3 ou superior.
 
Mantém-te ligado para saber informações acerca de testes noutras regiões, para além do Japão.
 
Fontes: Pokémothim / Serebii
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários