Nintendo Direct: Novidades [ATUALIZADO]

14-01-2015 14:09

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

A Nintendo Direct anunciada ontem já começou e começaram também as noviades quanto a Pokémon.

É chamado "Pokémon Shuffle" e trata-se de um novo jogo de Pokémon para a Nintendo. Este jogo segue o mesmo formato de Pokémon Trozei ou Pokémon Link Battle.

Consiste em trocar figuras de Pokémon e lugar de modo a criar uma sequência, aumentar de nível e até capturar Pokémon. Será lançado para a eShop da Nintendo 3DS, gratuitamente, no próximo mês.

Para além disso, ainda revelaram um Amiibo do Charizard para Super Smash Bros. da Wii U, que chega em abril deste ano.

Mais à frente, eles falaram num jogo de ação, para a Wii U, no qual é possível jogarem quatro pessoas para concluírem vários níveis, encontrar tesouros e passar por armadilhas.que consistia em derrotar inimigos. É produzido pela Bandai Namco Games. Ainda não foi revelado o seu nome nem a sua data de lançamento, mas sabemos que é algo em que estão a "trabalhar arduamente".

Por agora, é chamado "Project Treasure" e não se sabe se está relacionado com Pokémon, o que é quase impossível, pois não segue o mesmo esquema de Pokémon e será disponibilizado para a Wii U.

Este artigo vai sendo atualizado à medida que forem reveladas novidades de maior em relação a Pokémon. Entretanto podem acompanhar a emissão em direto, aqui ou no site oficial da Nintendo.

ATUALIZADO: 14H31

Detalhes acerca da New Nintendo 3DS e New 3DS XL foram revelados! A New 3DS vem em preto ou branco e a New 3DS XL vem em azul e preto metálicos. Clica na imagem para saberes tudo acerca desta consola.

Esta nova Nintendo estará disponível em toda a Europa no próximos dia 13 de fevereiro.

 

Esta Nintendo será também compatível com amiibo, de entre outras funcionalidades, e também poderá ser personalizada com capas (New 3DS), incluindo uma de OR/AS.

Outra funcionalidade revelada para a Nintendo é o "Nintendo Anime Channel" e estará disponível gratuitamente dia 13 de fevereiro na eShop da Nintendo 3DS.

 

Com esta funcionalidade poderás ver vários anime na tua própria Nintendo, incluindo Pokémon (é de esperar que seja em inglês ou outras línguas).

ATUALIZADO: 14h50

Esta capa, lançada no Japão em novembro do ano passado, chega à Europa também no dia 13 de fevereiro, para a New 3DS.
Ainda outra capa foi revelada; uma capa com Pikachu que será lançada no Japão dia 14 de fevereiro por 2000 ienes, cerca de 14,5 euros. Chegará a`Europa brevemente.
 

A emissão já terminou e parece que ainda ficamos um pouco às escuras no que toca ao tal projeto anunciado para 2015. Podes assistir à emissão completa, no site oficial.

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50