Nova rubrica "Análises de Equipas" (Competitivo)

07-09-2015 17:33

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

O Poké Navegador prepara-se para lançar uma nova rubrica, a "Análises de Equipas". Esta rubrica estará inserida no nosso campo do Competitivo e será uma rubrica mensal.

A "Análises de Equipas" irá receber as equipas de Pokémon que os leitores do Poké Navegador têm nos jogos. Abaixo deixo como se vai isto tudo processar.

Se tens uma equipa de Pokémon com a qual gostas de jogar, mas não sabes se está bem equilibrada ou será a mais adequada para os teus objetivos, envia a tua equipa através de mensagem privada para a nossa página do Facebook, enviando os dados dos teus Pokémon, um por um, no seguinte formato:

[Nickname (Nome original do Pokémon) (Sexo: M/F)] com [nome do item] / [Nickname (Nome original do Pokémon) (Sexo: M/F) sem item]
Habilidade:
EV's:
Natureza:
Moves (ataques):
- Move 1
- Move 2
- Move 3
- Move 4
[Descrição]: pequeno texto OPCIONAL no final da mensagem, dizendo com que finalidade a equipa foi criada, e a razão da escolha dos Pokémon.
 
Toma este Pokémon como exemplo:
 
Fiery (Flareon) (M) com Choice Scarf  
Habilidade: Flash Fire  
EVs: 64 HP / 252 Atk / 4 SpD / 188 Spe  
Natureza: Jolly 
Moves (ataques):
- Flare Blitz  
- Superpower  
- Double-Edge  
- Iron Tail
Descrição: texto opcional
 
Se preferires, envia-nos um e-mail com uma mensagem com o mesmo formato, tendo toda a tua equipa incluída.
 
Assim, se estás interessado deves enviar as suas equipas até ao dia 30/31 de cada mês para procedermos às análises. As análises serão feitas mensalmente e por ordem de receção das mensagens, por isso se enviares a tua equipa num mês e ela não for analisada no mês seguinte, terás que aguardar porque não foste esquecido!
Podes começar a enviar as equipas até o dia 30 deste mês (setembro) para veres a tua equipa analisada já em outubro. 
Nota: Não deixes de nos enviar a tua equipa, se achares que ela tem pouco fundamento ou não é equilibrada. Estamos aqui para analisar e ajudar os nossos leitores a melhorar a experiência de jogo.
 
Ficamos à espera da tua mensagem!
 
~pokenaveador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários