Novidades no Nintendo Direct! [ATUALIZADO]

01-04-2015 23:02

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

Aqui estou eu para vos fazer a cobertura da Nintendo Direct que está a decorrer, nomeadamente acerca das novidades relativas a Pokémon.

Em primeiro lugar, Satoru Iwata trouxe-nos mais detalhes acerca doo Mewtwo como um novo lutador no Super Smash Bros.

O código do Mewtwo estará disponível no dia 15 de abril para os jogadores que registaram as suas versões, no Club Nintendo, até 31 de março (ontem). Contudo, se não registaste o teu jogo, podes sempre comprar o Mewtwo por 4,99€, a partir do dia 28 de abril. Foi confirmado também que o Mega Mewtwo Y será o "Final Smash".

Vejam o trailer mostrado (em japonês):

Para além de Mewtwo, novos Pokémon de Pokébola (pelo que percebi através do vídeos) como Genesect, Gogoat e Goldeen.

Em relação aos amiibos, também estarão disponíveis novas unidades de novas personagens, em junho e julho, mas teremos amiibos do Greninja e do Jigglypuff, que chegarão a 29 de maio à Europa. 

 

E para quem ainda não viu a sua personagem preferida no Super Smash Bros., é só pedir! Claro que não poderão satisfazer todos os pedidos, mas todos serão tidos em consideração.

Agora é Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, que conduz a emissão. Depois de algumas novidades acerca de vários jogos, como novos títulos da Wii U e afins, chegou a vez de Pokémon deixar a sua marca.

Pokémon Rumble World, o título de Pokémon mais recente para a Wii U, estará disponível dia 8 de abril na eShop, gratuitamente.

Aqui, poderás combater e até Mega Evoluir os Pokémon podendo ter acesso, também aos novos Pokémon de OR/AS, como o Primal Groudon. Isto significa que todos os Pokémon estarão neste jogo.

 

Os PokéDiamonds, que são itens pagos, ajudam o jogador a desbloquear novas áreas para explorar, pois vai haver várias alturas que tu e o teu Pokémon viajarão de balão de ar quente. Também poderás recuperar os teus Pokémon com estes diamantes.

Este artigo vai sendo atualizado assim que surgirem novidades relevantes.

E é o fim... A emissão do Nintendo Direct de hoje terminou! Se perdeste a transmissão em direto, podes vê-la aqui, ou no vídeo abaixo.

O que acharam das novidades? Apesar do mistério que envolve o próximo jogo de Pokémon, ainda nada de concreto foi revelado. Parace que ainda teremos de esperar mais um pouco...

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50