OR/AS: Deoxys, Eon Ticket, Zinnia e mais!

13-11-2014 21:17

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

As novidades que nos foram transmitidas hoje pelas primeiras scans da CoroCoro já foram confirmadas oficialmente! Inclusive, foi publicado um novo trailer acerca dos jogos.

Delta Episode

"Episódio Delta"

"Delta Episode" revela a história da região Hoenn e "empurra" os Treinadores para numa missão para salvar o mundo. O Mossdeep Space Center, instalações de investigação para o estudo do espaço e da engenharia aerospacial, descobre que um asteroide gigante está a aproximar-se rapidamente da Terra. Os Treinadores devem impedir que a Team Magma e a Team Aqua ataquem as instalações. 
Entretanto, no espaço, está a começar um combate entre o Pokémon Firmamento, Rayquaza e o Pokémon ADN, Deoxys, um poderoso Pokémon que se pode transformar em quatro Formas distintas: Forma Normal, Forma de Ataque, Forma de Defesa e Forma de Velocidade. 
Rayquaza enfrenta um desafio fatídico que determinará o futuro de Hoenn. 
O Líder de Ginásio da Cidade de Sootopolis, Wallace, e o Campeão da Região Hoenn, Steven, ajudam os Treinadores a restabelecer a paz na região Hoenn e ambos guardam alguns segredos para parar o asteroide. 
Os Treinadores também conhecerão Zinnia, uma jovem misteriosa que dizem possuir a chave para o destino do mundo. Zinnia usa um Mega Anklet com uma das misteriosas Key Stones, que permite ao seu Salamence MegaEvoluir.
 

Eon Ticket

"Para apanhar o Pokémon Lendário Latias em Pokémon Omega Ruby ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire, os Treinadores devem, em primeiro lugar, chegar à Southern Island através da obtenção e utilização de um Eon Ticket, que pode ser partilhado com outros jogadores ativando o StreetPass no BuzzNav."
Já foram reveladas informações acerca da sua distribuição em Portugal e, talvez ainda hoje, irei escrever um artigo em separado a explicar como o podes obter na tua versão.
 
Informações enviadas por João Santos 
do Official Press Site
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50