OR/AS Livestream: Mega Rayquaza Confirmado!

02-10-2014 20:41

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

Como  disse  a semana passada, hoje foi exibida uma trasmissão em direto especial acerca dos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire. Infelizmente não pude acompanhar em direto, mas durante a transmissão, foram mostrados Gameplays tanto dos remakes de Hoenn como dos jogos originais (R/S).

No vídeo abaixo podem ver a live completa (7 horas):

LENDAS DE HOENN

"As lendas sobre Groudon e Kyogre passaram de geração em geração na região Hoenn. No seguimento dessas lendas, quem mais poderia aparecer se não o poderoso Rayquaza? Rayquaza é o terceiro Pokémon Lendário da região Hoenn e está no mesmo nível que Groudon e Kyogre. Rayquaza pode ser encontrado em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. "

 

"A batalha épica entre Primal Groudon e Primal Kyogre ameaça perturbar o equilíbrio do mundo inteiro. A verdade por trás das lendas da região Hoenn e os mistérios da MegaEvolução serão revelados em novembro."

Estas citações acima referem-se ao mais recente Mega Pokémon revelado, o Mega Rayquaza. Em setembro, soubémos que Rayquaza carregava um  segredo  acerca da Mega Evolução, hoje oficialmente revelado. Antes de mais vejam o vídeo que foi lançado no canal oficial, que dá a conhecer algumas das caracterísiticas deste novo Mega Pokémon.

Rayquaza é um Pokémon dos tipos Dragão e Voador incrivelmente poderoso, em pé de igualdade com Groudon e Kyogre. Este Pokémon Lendário vive bem acima das nuvens, na distante camada de ozono. Quando uma batalha épica entre Groudon Primal e Kyogre Primal começa a desencadear-se em Hoenn, o tumulto ameaça perturbar o equilíbrio do mundo inteiro. Os habitantes de Hoenn veem Rayquaza como o seu protetor e salvador.

Nas batalhas, as capacidades do Mega Rayquaza (que mantém os tipos Dragão/Voador) irão certamente causar estragos na estratégia do adversário graças à sua habilidade Delta Stream. Movimentos poderosos como Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail irão falhar na presença de ventos fortes produzidos pelo Mega Rayquaza. 

 

Habilidades como Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning nem serão sequer ativadas. Além disso, os movimentos de um tipo a que os Pokémon do tipo Voador sejam normalmente suscetíveis irão provocar apenas danos normais.

 

A técnica Dragon Ascent, que só Rayquaza pode utilizar, possui uma das maiores classificações de potência de todos nos movimentos do tipo Voador, colocando-o no topo da sua categoria. Não só ficarás surpreendido com o seu poder esmagador, como também impressionado com a sua aparência majestosa! Após ascender em direção ao céu a grande velocidade, cai sobre o seu adversário provocando-lhe danos massivos.

Para quem quizer ver os vídeos de algumas partes de destaque da transmissão, o PkPortuga disponibilizou alguns vídeos numa Lista de Reprodução no Youtube que pode ser vista aqui.

Fonte: Site oficial OR/AS e Informações enviadas por João Santos do Official Press Site

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50