Poké Navegador: Há 5 Anos a navegar juntos pelo Mundo Pokémon!

06-11-2016 15:03

Boa tarde!

Hoje, dia 6 de novembro de 2016, o Poké Navegador comemora o seu 5º aniversário. É verdade... É uma mão cheia de anos a trazer-vos conteúdo relacionado com Pokémon, com a melhor qualidade possível e, o melhor de tudo, em Português de Portugal.

Foram 5 anos muito bons, com bons e maus momentos, sempre a acompanhar a evolução do Mundo Pokémon. Desde há 5 anos, com a criação do Poké Navegador, que tenho vindo a aprender muito mais, quer sobre Pokémon, quer sobre outros assuntos relacionados. Foi também graças ao Poké Navegador que conheci novas pessoas e comecei a integrar-me na comunidade de fãs de Pokémon, que é muito maior do que pensava há 5 anos, com alguns dos quais convivi e aprendi bastante sobre Pokémon, a minha grande paixão.

E para marcar este 5º aniversário, o Poké Navegador ganhar uma nova cara. Já reparam que o site está diferente (é difícil não reparar xD) e, depois de o modelo anterior ter tornado o site um pouco azul, decidi voltar a colocar o laranja no site. Afinal, é essa a cor principal do item que dá nome ao site. Com esta alteração, algumas páginas do site ainda podem estar um pouco desconfiguradas, devido à transição de modelo, mas com o tempo vou colocando tudo no seu devido lugar. De qualquer forma, espero que este modelo torne o site mais agradável e, de certa forma, mais acessível. Eu prórprio ainda me estou a adaptar a esta nova cara e espero que todos gostem. Acima podem ver as aparências que o Poké Navegador já tomou, desde que foi criado em 2011.

Para além disso, estamos ainda a organizar um sorteio do mítico Volcanion, no qual tu podes e deves participar! Sabe tudo aqui.

Tenho que referir ainda o mais importante: tenho de falar de vocês. Sim, vocês! É graças a vocês, leitores, que o Poké Navegador ainda hoje existe. Podemos não ser muitos, mas vocês aí desse lado é que permitiram que o Poké Navegador crescesse todo estes anos, através de sugestões, incentivos, elogios e até críticas. A todos vocês, o meu grande OBRIGADO! :D 

Mas claro que não estou nesta jornada sozinho, apesar se já ter estado mais acompanhado... Ao longo do tempo, o site foi tendo a colaboração de vários editores de notícias que me foram ajudando a cobrir as novidades do Mundo Pokémon e contribuindo com ideias para que o site se pudesse destacar. Tal como eu, também têm o seu tempo limitado e alguns até tiveram mesmo que deixar o site. Assim, quero também deixar-vos o meu grande OBRIGADO e, apesar, de alguns terem tido que abandonar o barco, sei que continuam a navegar connosco. 

Por isso, peço-vos agora a vocês, leitores, que se gostam mesmo de Pokémon e acham que conseguem contribuir para o desenvolvimento do Poké Navegador, é com agrado que aceito as tua sugestões e adoraria que se jutassem a nós. Para saber como, clica aqui.

E, por agora, é tudo, pessoal! Conto convosco para continuar a crescer nos próximos 5 anos (ao contrário do Ash xD).

OBRIGADO POR TUDO!

~pokenavegador

 

Comentários