Pokémon, A Série: XY - Desafio em Kalos com estreia marcada no BIGGS! [ATUALIZADO]

19-11-2015 07:53

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Para começarmos hoje o dia, venho trazer-vos uma ótima notícia: a temporada 18 de Pokémon já tem estreia marcada no BIGGS, com o nome "Pokémon, A Série: XY - Desafio em Kalos", sendo a original "Pokémon the Series: XY Kalos Quest".

Poderemos começar a assitir a esta nova temporada dia 21 de dezembro, que será exibida de segunda à sexta às 11h30 e 20h00. Abaixo está uma sinopse deixada no site oficial do BIGGS:

Um novo capítulo espetacular!
 
Ash e Pikachu continuam a sua jornada épica na próxima empolgante temporada de Pokémon A Série: XY!
 
Ao mesmo tempo que Ash tenta alcançar o seu objetivo de ganhar oito crachás de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, ele e os seus companheiros de viagem irão fazer novos amigos, forjar novas rivalidades e, é claro, conhecer novos Pokémon!
 
Serena, juntamente com o seu parceiro Fennekin e o seu novo amigo Pancham, vai entrar no mundo da Exibição Pokémon; Clemont vai continuar a criar invenções e esperar que algumas selas sejam um êxito; e Bonnie, como é costume, vai tentar encontrar alguém para cuidar do seu irmão mais velho!
 
Esta estreia vem confirmar o que já foi levantado pela  mensagem deixada pelo BI GGS em junho.
 

ATUALIZADO (18h22)

Apesar da temporada 18 estar prevista para estrear dia 21 de dezembro, esta pode não ser exibida por completo. Segundo o PkPortuga, o site da Dreamie, empresa que gere o BIGGS e outros canais, está a ser avançado o seguinte:
 
A empolgante jornada de Ash e Pikachu continua com a estreia inédita em Portugal de “Pokémon, A série XY- Desafio em Kalos”, para acompanhar ao longo de 32 episódios, exibidos a partir de 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira às 11h30 e às 20h00.
 
Ao mesmo tempo que Ash tenta alcançar o objetivo de ganhar oito crachás de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, ele e os seus companheiros de viagem irão fazer novos amigos, forjar novas rivalidades e, é claro, conhecer novos Pokémon!
 
Pelo texto acima deixado pela Dreamia, o BIGGS tem planeado exibir apenas os primeiros 32 episódios. Ora, a temporada 18 ainda não tem fim nos EUA, mas até agora só foi revelado o título americano até ao episódio XY092, pelo que não sabemos ainda se a temporada 19 terá ou não início em XY093, coincidindo com o primeiro episódio de Pokémon XY&Z. Assim sendo, ficamos com mais de 32 episódios na temporada 18 nos EUA, mas o BIGGS poderá ir recebendo os episódios aos poucos...
Com isto, ficamos com uma pequena diferença entre os EUA e até mesmo do Japão, pelo que o BIGGS poderá ir recebendo os episódios aos poucos, como está a acontecer no Brasil. Quem sabe o BIGGS ainda chegua a receber os episódios a tempo de exibir tudo seguido? Pelo menos 32 episódios já são garantidos.
 
 
Fonte: BIGGS.pt
 
~pokenavegador
 
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários