BIGGS: Data de estreia de "Pokémon, A Série: XYZ" revelada!

24-09-2016 15:59

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

Depois de ter anunciado na sua página do Facebook que a temporada 19 estava para breve, o BIGGS anunciou finalmente a data de estreia de "Pokémon, A Série: XYZ" (apesar de na imagem abaixo, o BIGGS ter colocado, erradamente, "YXZ") no canal, através do site do canal!

Assim, teremos então "Pokémon, A Série XYZ" a partir de 17 de outubro de segunda a sexta pelas 11h30 e 19h30. No site do BIGGS foi deixada ainda uma sinopse da temporada. Com esta, ficamos a saber o nome com que ficará conhecido o pequeno núcleo de Zygarde, Squishy (Puni-chan), em Portugal.

Ash, Pikachu e todos os outros heróis e vilões estão prontos para mais uma temporada! A série XYZ chega repleta de aventuras inimagináveis na região de Kalos que vão fazer qualquer Bigger desejar ser um mestre de Pokémon! 

 

A aventura de Ash e Pikachu na região de Kalos vai atingir o ponto alto em Pokémon, a Série: XYZ! A faltar um crachá de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, Ash continua a perseguir com determinação o seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Serena também está na iminência de concretizar os seus sonhos, pois o seu trajeto na Exibição Pokémon deixa-a cada vez mais perto de poder competir pela coroa da Rainha de Kalos. Bonnie encontra um novo amigo de quem cuidar no adorável, mas misterioso Molinho, mas desde logo se torna evidente a existência de forças sinistras que poderão afastá-los. Irá a sombria Team Flare realizar o seu desejo ou conseguirão os nossos heróis proteger Molinho - e toda a região de Kalos - das suas ambições prementes?

 

Como ainda não acabou nos EUA, e nem sequer no Japão, poderíamos ter apenas os primeiros episódios e só depois os restantes, como aconteceu com a temporada 18, mas, até agora, não se sabe se é isso que vai acontecer ou não.

Agradecimento ao Emanuel Machado pelo aviso

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários