Pokémon Bank: Distribuição dos Regis [ATUALIZADO]

03-03-2016 17:40

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Foi confirmado que, a partir de amanhã, 4 de março todos os utilizadores do Pokémon Bank terão direito a Regirock, Regice e Registeel, com as suas habilidades ocultas (Hidden Abilities), para X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, através do Pokémon Link.

#377 - Regirock

  • Nível: 50
  • Habilidade: Sturdy
  • Técnicas: Explosion / Ice Punch / Stone Edge / Hammer Arm

#378 - Regirock

  • Nível: 50
  • Habilidade: Ice Body
  • Técnicas: Thunderbolt / Amnesia / Ice Beam / Hail

#379 - Registeel

  • Nível: 50
  • Habilidade: Light Metal
  • Técnicas: Iron Head / Rock Slide / Gravity / Iron Defense

 

Esta distribuição termina a 31 de outubro deste ano. É claro que para receberem estes Pokémon, os utilizadores do Pokémon Bank deverão ter pago a taxa anual e ter recebido todos os PokéMiles/BP do Pokémon Link.

Fonte: Serebii

ATUALIZADO (03/03 às 22h22)

Abaixo deixo o comunicado de imprensa que me foi enviado, com mais alguns detalhes acerca do evento.
 
A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que os jogadores que tenham subscrito o Pokémon Bank e acederem à sua conta entre 4 de março e 31 de outubro de 2016 receberão versões especiais dos Pokémon lendários de Hoenn - Regirock, Regice e Registeel.
 
Os três Pokémon lendários, que aparecem em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, serão todos de nível 50 e terão poderes nunca antes possíveis de obter quando os Pokémon eram apanhados no meio selvagem, através do jogo normal. Estes Pokémon estarão disponíveis exclusivamente para os jogadores que subscreveram o Pokémon Bank.
 
 
Pokémon Bank é uma aplicação e um serviço dedicado aos jogadores dos videojogos Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para as consolas da família Nintendo 3DS, que permite aos jogadores depositar, guardar e gerir os seus Pokémon em Boxes privadas na Internet.
 
O Regirock terá o poder Sturdy. Este poder significa que, se o Regirock tiver todos os seus PS e for atingido por um ataque que normalmente o derrubaria, poderá suportar este ataque e ficar ainda com 1 PS, o que torna este Pokémon numa força que não deve ser subestimada.
 
O Regice terá o poder Ice Body que lhe permitirá restaurar os seus PS, sempre que o estado do tempo seja Hail. Com este novo poder, o Regice poderá utilizar o estado do tempo a seu favor, permanecendo na batalha durante mais tempo e provocando ainda mais danos aos seus inimigos.
 
O Registeel terá o poder Light Metal que reduz o seu peso para metade. Isto reduz a quantidade de danos que o Registeel sofrerá com ataques que se tornarão mais poderosos quanto mais pesado for o alvo, com as técnicas Nó de Erva e Rasteira. O poder Light Metal torna o Registeel mais forte e capaz de contra-atacar.
 
Para receber estes três Pokémon, os jogadores necessitam de utilizar a Pokémon Link na sua cópia de Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, após terem acedido ao Pokémon Bank utilizando um destes jogos. Os jogadores receberão o Regirock, o Regice e o Registeel, um de cada vez, a partir do Pokémon Bank e apenas poderão receber estes três Pokémon uma única vez.
 
Agradecimento ao João Santos do Official Press Site pelas informações
 

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários