Pokémon Dash Mobile este ano?

31-03-2016 14:12

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

O site  PokéJungle  dá-nos conta  de que um utilizador do Twitter que aparenta ter estado numa apresentação oficial da TPCi (The Pokémon Company International), na qual foi falado acerca de jogos Pokémon para dispositivos móveis, incluindo o aparente anúncio de Pokémon Dash Mobile, originalmente lançado para a Nintendo DS e o primeiro título de Pokémon a chegar à consola. A conta em questão, na qual foram colocadas fotografias da apresentação, foi já colocada como Privada, mas parece estar ligada a uma empresa de Relações Públicas.

Através das screenshots do jogo presentes nesta foto, podemos nota muitas semelhanças com jogos o tipo "corrida sem fim" ao estilo de Temple Run ou Subway Surfers, um estilo que se tornou muito popular nos últimos tempos. Na mesma fotografia podemos ver outros detalhes como o seu lançamento, previsto mundialmente para o verão deste ano para dispositivos Android e, possivelmente, para outros sistemas operativos, o que não se pode ter a certeza uma vez que a fotografia não abrangeu todo o slide.

 

Mas nem só do suposto Pokémon Dash Mobile se falou. Pelo que nos dá conta as fotografias acima, foram também mencionados  Pokémon CoMaster  e Pokémon Shuffle Mobile. Quanto ao primeiro (fotografia da esquerda), parece deverá chegar ao ocidente como "Pokémon Board Master" no final deste ano. Já Pokémon Shuffle Mobile (à direita) parece que vai receber várias atualizações, de destacar a existência de VS Mode, que permitará que jogadores combatam entre si, embora seja necessária a compra para o desbloquear.

Quero terminar por realçar que nada disto foi confirmado oficialmente, apesar da conta em questão parecer ser legítima. De notar que as fotografias publicadas contêm uma marca de água dizendo "Confidential" (Confidencial).

Fonte: PokéJungle

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários