Pokémon GO: Apanha os Pokémon no mundo real!

10-09-2015 09:57

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

A The Pokémon Company, a Niantic, Inc., e a Nintendo Co., Ltd. anunciam a sua colaboração num novo projeto para equipamentos móveis chamado Pokémon GO. Este jogo revolucionário irá encorajar os fãs a procurar em todo o mundo real os mais diversos Pokémon. 

Pokémon GO estará disponível para download gratuito na App Store e na Google Play em 2016.

Informações enviadas por João Santos do Official Press Site

Até aqui, os videojogos de Pokémon têm usado localizaçõees do mundo real como Hokkaido e Kanto, no Japão, assim como Nova Iorque e Paris, como inspiração para os seus cenários. Em Pokémon GO, os jogadores poderão apanhar, trocar e combater no mundo real usando as informações de localização do dispositivo móvel. A experiência de jogo com Pokémon GO vai para além do que aparece no ecrã com os jogadores a explorarem os seus bairros, comunidades e o mundo onde vivem para descobrirem Pokémon juntamente com amigos e outros jogadores. 

Junichi Masuda, diretor de videojogos de Pokémon na GAME FREAK inc. irá contribuir para o projeto. O seu envolvimente vai garantir que a diversão habitual de Pokémon passa para Pokémon GO, tentando criar novos modos de jogar e pensar em novas formas de ligar este prjeto aos jogos da série principal de Pokémon. Pokémon GO também terá comprar dentro da aplicação.

Tsunekazu Ishihara, Presidente e CEO da The Pokémon Company

"O grande desafio era desenvolver um grande jogo para smartphones que transmitisse os valores fundamentais de Pokémon. Pokémon GO é a resposta a esse desafio."

John Hanke, fundador e CEO da Niantic, Inc.

"Pokémon GO é uma combinação fantástica entre o modo de jogo com realidade aumentada da Niantic e uma das mais adoradas franquias da cultura popular. A nossa parceria com a The Pokémon Company e a Nintendo é um passo estimulante em frente nos jogos de realidade aumentada e no uso de tecnologias que permitam aos jogadores descobrirem o mundo e as pessoas que os rodeiam."
 
 
Como puderam perceber pelas informações acima, haverá alguma ligação entre Pokémon Go e os jogos da série prinicipal. Para além disso, Junichi Masuda está também envolvido na criação de música, localizações e afins.
 
Este novo título trás também um aparelho que o jogador pode colocar no pulso, o Pokémon Go Plus.
 
Ao carregar no botão central deste pequeno aparelho podes realizar ações como apanhar um Pokémon em Pokémon GO. O Pokémon GO Plus, fabricado pela Nintendo Co., Ltd., liga-se ao teu smartphone via Bluetooth e notifica-te, através de luzes e vibrações, quando houver algum Pokémon próximo de ti. Contudo, este aparelho terá que ser pago, como uma das compras dentro da aplicação.
 
Fontes: Official Press Site / Serebii
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários