Pokémon GO: Atualização à Beta traz novas alterações

09-06-2016 21:50

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Parece que a versão beta de Pokémon GO foi atualizada e com esta atualização trouxe alterações ao jogo e ainda se puderam perceber novas informações.

Nesta primeira imagem abaixo, temos informações acerca de dois novos itens: Candy e Stardust, que podes usar aumentar o poder de Pokémon que apanhas, aumentando o seu CP e HP. Consegues obter estes itens ao apanhar e eclodir Ovos de Pokémon.

Candy é especifico para cada linha evolutiva. 
Por exemplo, o Bulbasaur Candy é conseguido ao apanhar ou eclodir um ovo de qualquer Pokémon da linha evolutiva de Bulbasaur (Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur). Precisas do Bulbasaur Candy para aumentar o poder de um Bulbasaur, Ivysaur ou Venusaur. 
 
Stardust pode ser usado para aumentar o poder de qualquer Pokémon que tenhas apnhado. Por exemplo, podes aumentar o poder a um Rattata usando o Stardust que adquiriste ao apanhar um Meowth.
 
Na imagem ainda são podemos ver instruções de como aplicar um aumento de poder usando estes itens. No fundo percebemos que, por exemplo, um Ekans precisa de 850 Stardust e 1 Ekans Candy para que lhe possas aumentar o poder.
 
Nesta segunda imagem vemos as alterações que foram aplicadas ao perfil de cada Pokémon. Aqui podemos ver o exemplo do Squirtle assim como as instruções para aceder ao perfil dos Pokémon.

A imagem numera então as várias informações que poderemos ver no perfil dos Pokémon.
  1. CP do Pokémon;
  2. Marcar o Pokémon como favorito;
  3. Nome do Pokémon;
  4. Dar um nickname ao Pokémon;
  5. HP do Pokémon;
  6. Tipo, peso e altura do Pokémon;
  7. Candy e Stardust para aumentar o poder e evoluir;
  8. Técnicas (moves) do Pokémon;
  9. Localização e data da captura;
  10. Transferir o Pokémon para o Professor.

O último tópico acaba por ser intrigante até porque até agora não se sabe da existência de nenhum professor... Para além disso, parece que o Candy e o Stardust poderão ser usados também para evoluir e não os Evolution Shards, como tinha sido mencionado anteriormente. Neste caso,o Squirtle da imagem precisará de 12 Squirtle Candy para evoluir.

Aproveito para referir que a Niantic está a dar início a uma segunda fase de convites para os testes da beta de Pokémon GO nos EUA para aqueles que se candidataram no mês passado.

 
Fonte: PkPortuga
 
~pokenavegador
 
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários