Pokémon GO: Novas imagens e detalhes revelados!

24-03-2016 21:55

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Depois do primeiro, embora muito breve, gameplay que tivemos de Pokémon GO, surgem agora novas imagens e detalhes sobre a aplicação.

Neste jogo, é o treinador aumenta de nível e quanto mais alto for o teu nível, mais raros e poderosos serão os Pokémon que podes encontrar, assim como itens melhores como a Great Ball. Também haverá as chamadas PokéStops, que existem nos monumentos do mundo real e nos quais podes encontrar itens variados. Aqui também podes encontrar Ovos Pokémon, que acabam por eclodir depois de andares algum tempo. Assim que isso acontecer, podes deparar-te com um Pokémon que ainda não tenhas visto anteriormente no jogo. Para teres a oportunidade de evoluires algum dos teus Pokémon, terás de apanhar vários outros Pokémon da mesma espécie daquele que queres evoluir.

Como já referido antes, os Pokémon selvagens aparecem dependendo da tua localização, ou seja, do local onde te encontras. O exemplo que foi dado foi os de tipo Água, que são tipicamente encontrados perto de lagos e oceanos. Por isso, quando estiveres londe de casa fica atento, pois podes encontrar Pokémon que normalmente não encontras! Na imagem abaixo podemos ver que os Pokémon das proximidades aparecem no lado inferior direito do ecrã.

Assim que chegas a um determinado ponto do jogo, serás convidado para te juntares a uma de três equipas. Uma vez inserido numa delas, poderás definir um dos teus Pokémon para uma localização no mundo, como, por exemplo, em Ginásios. A imagem acima parece indicar dois Ginásio, um controlado pela equipa a azul e outro pela equipa a vermelho. Só poderás colocar um Pokémon por cada Ginásio controlado pela tua equipa. Se um certo Ginásio for controlado pela equipa de outro jogador, poderás desafiá-lo para assumir o controlo do mesmo. Há ainda uma variedade de desafios para cumprir durante o jogo.

Por fim, parece que há uma funcionalidade que permite desligar o sistema de realidade aumentada, criada a partir da câmara. Assim, quando estás a apanhar Pokémon, podes fazê-lo também num cenário virtual que aparece por detrás dele.

Fonte: Serebii

Que tal, pessoal? Que vos parece estes aspetos do jogo?

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários