Pokémon GO: Pokémon de Johto e Novas funcionalidades!

15-02-2017 18:22

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Depois dos Pokémon Bebés terem sido introduzidos em Pokémon GO, a Niantic e a The Pokémon Company anunciaram hoje no site oficial a chegada de 80 novos Pokémon nativos de Johto, tal como novas funcionalidades e alterações, que incluem encontros no jogo atualizados, opções de evolução, novas Berries e mais itens para os avatares. Esta atualização está prevista para esta semana e especula-se que seja a partir do próximo dia 18. Abaixo podes ver o trailer publicado e o comunicado de imprensa que me foi enviado.

A Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International anunciaram que irão surgir 80 novos Pokémon em Pokémon GO, no final desta semana. Estes incluem Pokémon originalmente descobertos na região de Johto dos videojogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, tais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Os Treinadores irão encontrar estes Pokémon no seu habitat natural, enquanto embarcam em aventuras e exploram a sua vizinhança e as cidades para apanhar Pokémon. Além dos Pokémon que irão aparecer no jogo pela primeira vez, a mais recente atualização apresenta novas técnicas de jogo que os Treinadores terão de dominar, incluindo novos encontros no jogo, novos itens de Evolução, duas novas Berries e uma maior variedade de opções de vestuário e acessórios para os avatares dos Treinadores. 

"Hoje é um dia importante para o Pokémon GO, uma vez que damos as boas vindas a mais Pokémon e ao desenvolvimento das técnicas de encontros e de captura para a apaixonada comunidade global de Treinadores do jogo", afirmou John Hanke, fundador e Chief Executive Officer da Niantic, Inc. "O Pokémon GO é uma experiência ao vivo que continuaremos a apoiar e a evoluir de novas e interessantes formas durante os próximos anos." 

"Com o Pokémon GO, a The Pokémon Company empenhou-se em criar um jogo emocionante, baseado no conceito de encontrar e apanhar Pokémon no mundo real", afirmou J.C. Smith, Senior Director, Consumer Marketing na The Pokémon Company International. "A resposta fantástica ao Pokémon GO por parte dos milhões de fãs novos e existentes da Pokémon em todo o mundo é incrível. Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à aventura, com a chegada destes Pokémon a esta nova forma envolvente de diversão da marca Pokémon." 

Com a mais recente atualização do jogo Pokémon GO, as novas opções de evolução Pokémon oferecem aos jogadores a possibilidade de utilizar novos itens de Evolução, de modo a fazer evoluir os seus Pokémon para os originalmente descobertos na região de Johto. Enquanto apanham Pokémon, os Treinadores podem utilizar duas novas Berries—a Nanab Berry, que reduz a velocidade dos movimentos de um Pokémon, e a Pinap Berry, que duplica a quantidade de Candy recebidos caso a sua nova captura seja bem sucedida. Os Treinadores também poderão personalizar a aparência do seu avatar com uma nova seleção de chapéus, camisas, calças e outras peças. Os itens adicionais estarão disponíveis para compra no jogo, na loja Pokémon GO.

Agradecimento à Joana Silva do Official Press Site pelo envio das informações

Além disso, também temos alterações foi mencionado que os Pokémon poderão reagir de novas formas quando os encontramos e que no ecrã do encontro com o Pokémon poderemos selcionar Bagas e PokéBolas diretamente, sem ter de ir à mochila, aliás como pudemos ver um pouco no trailer acima. Também está a ser adicionado o símbolo do género de cada Pokémon ao lado do seu nome e da silhueta da sua evolução no botão "Evolve".

É sem dúvida um grande anúncio, não acham? Fiquem atentos durante esta semana ao surgimento de novos Pokémon no radar ;)

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários