Pokémon GO: Primeiro evento mundial - Halloween

24-10-2016 21:39

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

A Niantic e The Pokémon Company anunciaram o primeiro evento a nível mundial de Pokémon GO e este vem celebrar o Halloween! Abaixo fica a comunicação de imprensa com todos os detalhes deste evento e algumas declarações.

Entre quarta-feira, 26 de outubro, e terça-feira, 1 de novembro, os Treinadores do Pokémon GO terão a oportunidade de apanhar alguns dos Pokémon mais assustadores do jogo, com mais encontros a nível global com, Drowzee, Gastly, Gengar, Golbat, Haunter, Hypno e, como não poderia deixar de ser, Zubat. Além disso, não seria Halloween sem alguns "doces" e, como tal, os Treinadores terão a oportunidade de ganhar mais Pokémon Candy durante este evento, explorando o mundo ao seu redor em busca de Pokémon.

"Tem sido incrível ver as pessoas a explorar a sua vizinhança para apanhar Pokémon selvagens durante todo o verão", afirmou Tatsuo Nomura, Gestor de Produto Sénior na Niantic, Inc.. "Gostaríamos de proporcionar uma experiência de "doçura ou travessura" à nossa própria maneira, oferecendo aos Treinadores a oportunidade de apanhar mais Pokémon e de ganhar Candy adicionais neste Halloween."

Durante este período, por cada Pokémon apanhado os Treinadores receberão seis Candies - o dobro da quantidade habitual. O Professor também irá oferecer aos Treinadores dois Candies, em vez de um, por cada Pokémon que lhe for entregue. Os Pokémon parceiros dos Treinadores também irão atribuir quatro Candies, em vez de um, como normalmente. Os Pokémon Candy permitem aos Treinadores evoluir ou fortalecer os seus Pokémon, por isso os jogadores irão querer explorar e apanhar todos os Pokémon que conseguirem de forma a obter o máximo de Candies possível durante este evento especial.

"As celebrações do 20.º aniversário da saga Pokémon continuam neste Halloween, com a realização do primeiro evento de sempre no jogo Pokémon GO", declarou J.C. Smith, Diretor Sénior de Marketing de Consumo na The Pokémon Company International. "Prevemos ver muitos mascarados de Pokémon neste ano do nosso aniversário e, agora, os Treinadores podem juntar o Pokémon GO ao seu percurso de "doce ou travessura" para receber Candies e adicionar alguns dos Pokémon mais assustadores ao seu Pokédex."

Agradecimento à Joana Silva do Official Press Site pelo envio das informações

 

Com este primeiro evento de Pokémon GO a nível mundial, acham que poderemos ter outros muito em breve? Talvez na altura no Natal, quem sabe...

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários