Pokémon GO: Shinies, Géneros, Pokémon Bebés e muito mais a caminho?

11-12-2016 09:36

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

A equipa do site Silph Road foram ao fundo da mais recente atualização de Pokémon GO e descobriu novas informações, algumas da quais devem estar para ser implementadas muito em breve no jogo.

Em primeiro lugar temos que na versão atual do jogo, foram encontrados os cries dos Pokémon #001 ao #251, o que já inclui os 100 Pokémon de Johto, que se espera que comecem a aparecer na segunda-feira. Quanto ao género, não foram encontrados dados de relevantes, apenas indícios de que esta mecânica já pode estar a ser desenvolvida. Os Pokémon Shiny também estão planeados para Pokémon GO, pelo que indica o código encontrado no jogo.

Um outro pormenor encontrado foi a personalização, que do avatar, que de Pokémon! Quanto ao avatar, foram encontradas no código as categorias "HAIR", "SHIRT", "PANTS", "HAT", "SHOES", "EYES" e "BACKPACK". Pensa-se que alguns itens de vestuário possam ainda de ser desbloqueados ou comprados, pois foram encontrados os termos "NEW", "SALE", "PURCHASABLE" e "UNLOCKABLE". Já quanto aos Pokémon parece que também poderão ser vestidos e o código dá a entender que serão introduzidos vários tipos de vestuário. Por enquanto, foi encontrado o "HOLIDAY"... Visto que estamos a entrar na época natalícia, será que esta funcionalidade e este tipo de vestuário serão introduzidos ainda este ano?

Por fim, foi descoberta uma nova posição para o Parceiro Pokémon (Buddy). Até agora, o nosso parceiro pode estar no ombro, ao lado, atrás ou mesmo a voar atrás da nossa personagem, mas parece que vai haver ainda a posição "Baby". Não se sabe muito sobre esta posição, mas muitos acreditam que poderá trazer o sistema de reprodução (breeding) a Pokémon GO, apesar de nada em concreto ter sido encontrado no código a este respeito.

Fonte: The Silph Road

Apesar de isto tudo já estar no código, podem ser atualizações que virão aos poucos com a introdução da Geração II em Pokémon GO, que deverá acontecer já amanhã.

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários