Pokémon Hexagon Adventure Capitulo 6!

01-11-2015 15:19

No último capítulo, Nidoran Fêmea evoluiu para Nidorina fazendo com que protegesse o seu amigo Nidorino, mas a batalha acaba muito mal e regressam para o Tiago muito fracos e foi ai que conheceram o Professor Birch, o Professor de Hoenn que lhes dá um dispositivo de comunicação. E a jornada continua…

Tiago: Rápido Professor… Cerulean é já ali!

O Professor Birch estaciona o carro mesmo em frente à loja que vende as Pokébolas, e Tiago corre bem rápido para ir ao Centro Pokémon.

Tiago: Cheguei! Enfermeira… (Cansado) Joy…Por favor… cuide dos meus dois Pokémons…

Enfermeira Joy: Claro, vou já restaura-los!

Tiago: Obrigado!

Tiago: Filipe, Professor Birch….Obrigado por tudo!

Filipe: Não tens de quê! Agora também tens que descansar um pouco!

Tiago: Está bem…

Tiago, Filipe e Professor Birch esperam na sala de espera pelo Nidorino e Nidorina, e começam a falar…

Professor Birch: Tiago, eu vi uma rapariga quando passei em Pewter…uhm…como se chamava… espera…uhm…

Tiago: Alexa?

Prof. Birch: Ah! Sim isso mesmo. Ela deu-me o contacto dela para acrescentar no teu PokéNavegador, penso que já está registado.

Tiago: Ok, vou abrir o PokéNavegador.

Tiago: Oh! Aqui está, é este número! Vou-lhe enviar uma mensagem… (Para Alexa: Olá Alexa, é o Tiago que fala! Se recebeste esta mensagem, responde, e diz-me uma coisa, já estás em Cerulean? Eu já estou cá! Adeus). Sim, já enviei…

Prof.Birch: Pronto, agora é só esperares pela resposta! Oh, olha…

Enfermeira Joy: Os teus Pokémons estão restaurados! Se quiseres podes ir vê-los!

Tiago: Sim!

Quando chegou perto do Nidorino e Nidorina, abraçou-os e felicitou-os por estarem bem. E de repente…

Filipe: O teu PokéNavegador recebeu uma mensagem! Vem ver!

Tiago: Estou a ir!

Tiago recebeu uma mensagem no PokéNavegador de Alexa que dizia (De Alexa: Tiago já estou em Vermilion, e já tenho o crachá Cascata, o de Cerulean, fico a treinar aqui os meus Pokémons enquanto espero por ti, mas despacha-te!) Tiago viu a mensagem e começou a responder…

Tiago: O que vou escrever…? Ah… (Para Alexa: Tínhamos combinado em Cerulean mas enfim… vou ter aí o mais rápido possível… Já agora apanhaste mais algum Pokémon?).

Tiago esperava ansiosamente pela resposta de Alexa.

Tiago: Hoje vou descansar e mais à tardinha vou treinar os ataques dos meus Pokémons para amanhã desafiar a Líder do ginásio de Cerulean, espera como se chama o líder… (abrindo o PokéNavegador) ah… é a Misty!

Professor Birch: Ela é muito forte e utiliza Pokémons do tipo água!

Tiago: Água é? Bom eu vou para o quarto de hóspedes do centro, depois se quiserem venham ter comigo! (dirigindo-se à enfermeira Joy) Enfermeira Joy poderia dar-me uma chave para um dos quartos de hóspedes?

Enfermeira Joy: Claro! Aqui está!

Tiago: Obrigado!

Tiago foi para o quarto de hóspedes e de repente o PokéNavegador faz um barulho porque havia recebido uma mensagem…

Tiago: Ora vamos lá a ver… (De Alexa: Ok, fico à espera! Apanhei um Pokémon com uma Bola Grandiosa porque estava muito difícil de apanhar com a PokéBola, apanhei um Jolteon, mas o que eu queria mesmo era uma Nidoran Fêmea, são tão fofinhas e fortes…E tu…que Pokémons apanhaste mais?) Ok, vou-lhe responder… (Para Alexa: Eu apanhei dois Nidorans um Macho e uma Fêmea, mas acabaram por evoluir os dois para Nidorino e Nidorina… Bom eu vou treinar… encontramo-nos em Vermilion!).

Alexa assim que lê “Nidorina” manda uma mensagem de desespero…

Tiago: O quê? (abrindo o PokéNavegador.)É a Alexa outra vez… (De Alexa: UMA NIDORINAAA? TIAGO FAZEMOS UMA TROCA! O MEU JOLTEON PELA NIDORINA! TIAGO!! RESPONDE LOGO!) Epá não sei… A Nidorina é amiga do Nidorino e separá-los seria imperdoável… vou responder… (Para Alexa: Alexa não sei… desculpa… quando chegar a Vermilion falamos melhor…).

Tiago fica a descansar, e quando fica de tarde vai logo treinar os seus Pokémons. E no dia seguinte está pronto para o seu segundo Ginásio de Kanto.

Tiago: OK! Estou Pronto! (empurra as portas do Ginásio de Cerulean).

Será que Tiago irá vencer Misty?

E em Vermilion? Tiago encontrará Alexa?

E o que acontecerá com Nidorina e o Jolteon?

Continua...

Comentários