Pokémon Mystery Dungeon na Virtual Console americana da Wii U [ATUALIZADO]

21-06-2016 08:49

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Depois de terem sido disponibilizados na Virtual Console europeia e japonesa, os títulos Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team, da GameBoy Advance e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, da Nintendo DS vão também ser disponibilizados na Virtual Console americana da Wii U.

Os jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 23 de junho e, ao contrário dos europeus e dos japoneses, os americanos também poderão descarregar da Virtual Console o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky.

Por enquanto, ainda não se conhecem preços, mas sabe-se que mais jogos para a Virtual Console americana estão para chegar ainda ao longo do verão.

ATUALIZAÇÃO (18/07)

Foi anunciado que Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky vai ser lançado também na eShop japonesa da Wii U no próximo dia 20 de julho de 2016 por 950¥ (cerca de 8,13€).

Fonte: Serebii

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários