Pokémon Rumble World: Um mundo de "Toy Pokémon"!

02-04-2015 16:37

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

Depois do Nintendo Direct de ontem, no qual foi revelado o Pokémon Rumble World, foram-me enviadas mais informações acerca deste jogo.

Pokémon Rumble World é um jogo transferível para a família de consolas Nintendo 3DS. Está repleto de Pokémon com quem os jogadores podem lutar e criar uma amizade! Todas as 719 espécies de Pokémon que surgiram nos videojogos até ao Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire podem ser descobertas e colecionadas. Até os Pokémon MegaEvoluídos irão participar nas batalhas, bem como o Primal Groudon e o Primal Kyogre, uma estreia num jogo da série Pokémon Rumble!

A história desenrola-se no Reino dos Brinquedos e começa com a personagem do jogador a ser convocada pelo rei. O rei saúda o Mii Pessoal do jogador e explica como se sente frustrado por ter apenas um Pikachu. Em contrapartida, conta que um misterioso mágico possui dez Pokémon! O rei, aborrecido com este mágico, pede ajuda ao jogador para chegar aos onze Pokémon e dar uma lição ao mágico, colecionando ainda mais Pokémon que ele. E assim, o nosso herói, acompanhado pelo Pikachu do rei, parte de Castle Town num balão de ar quente para chegar a diferentes locais onde os Toy Pokémon selvagens o aguardam!

   

Durante a sua aventura, os jogadores são desafiados a tonarem-se amigos e colecionar o maior número de Pokémon possível e são recompensados com um aumento da sua Classificação de Aventureiro. À medida que a Classificação de Aventureiro do jogador sobe, a loja no jogo irá disponibilizar mais itens emocionantes e os níveis irão apresentar Pokémon cada vez mais fortes.

Em Pokémon Rumble World, não surgem apenas Pokémon. Os personagens Mii dos jogadores irão aparecer no jogo, bem como os personagens Mii dos jogadores por quem passam! Pela primeira vez na série Pokémon Rumble, os Pokémon e os personagens Mii partem juntos à aventura. Os jogadores podem visualizá-los ligando a sua consola Nintendo 3DS ou 2DS à Internet, ativando o StreetPass e, em seguida, irão surgir personagens Mii de todos os lugares que poderão visitar os jogos uns dos outros e ajudar-se mutuamente em batalhas futuras.

Para ajudar à sua progressão, os jogadores irão colecionar Poké Diamonds ao longo do caminho, para tornar as suas aventuras mais divertidas e facilitar a sua missão de descobrir mais Pokémon para o rei. Podem ser trocados por viagens de balão de ar quente, para escolher roupa para as personagens Mii e até para encher mais rapidamente que o normal balões que perderam o ar após a sua utilização. Também podem ser utilizados para continuar a jogar um nível após os HP de um Pokémon se esgotarem. Existem diversas formas de obter Poké Diamonds - os jogadores recebem alguns no início da aventura ou quando falam com personagens Mii que visitam a cidadela ou surgem num nível através do StreetPass. As compras no jogo estão disponíveis e permitem um progresso mais rápido ao longo do jogo. Os jogadores podem optar por comprar Poké Diamonds na loja da cidadela ou através da Nintendo eShop. 

Pokémon Rumble World pode ser transferido gratuitamente da Nintendo eShop a partir de 8 de abril de 2015. Pode ser jogado gratuitamente do início ao fim, ou os jogadores podem comprar itens para ajudá-los a progredir no jogo.

Informações enviadas por João Santos, do Official Press Site

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50