Pokémon Sun & Moon: Inspiração no Havai [Rumor] + Excerto da composição musical

29-02-2016 21:27

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!
 
É verdade que o Pokémon Direct de sexta não nos trouxe grandes informações acerca dos novos jogos Pokémon Sun & Moon, mas o pouco que o trailer nos mostra já é suficiente para começar a especulação, nomeadamente acerca da inspiração da nova região do Mundo Pokemon. Muitos fãs acreditam que esta pode ter sido inspirada no Havai e isso deve-se a aspetos semelhantes entre o arquipélago e aspetos vistos no trailer e em Pokémon X & Y.
 
Em primeiro lugar, temos o item "Strange Souvenier" que podemos obter de presente de um NPC em Pokémon X & Y. O aspeto deste item é muito semelhante à arte Tiki, característica do arquipélago americano.
 
 
Depois temos os veículos. O camião dos bombeiros amarelo que apareceu nos esboços vistos nos trailer é muito semelhante aos usados no Havai. Outra evidênica é o facto de a carrinha de caixa aberta que também vemos nos esboços do trailer parecer possuir uma matrícula semelhante à dos veículos havainos, com aquele arco-íris característico. Este detalhes também nos remete para "Pokémon Niji", ou seja, "Pokémon Rainbow", anunciado em rumores, mas que se veio a confirmar como sendo primeiro nome dos novos jogos, algo de que falei aqui.
 
Ainda no trailer aparece a Vivillon Ocean, um padrão de Vivillon exclusivo do Havai. 
 
Depois, aquele que poderá ser um novo Pokémon voador da nova região parece-se com um pica-pau, uma espécie característica de regiões tropicais como o Havai. Mas outras fontes afirmam poder tratar-se de um cardeal-de-topete-vermelho (ver imagem acima), presente nos Estados Unidos, incluindo o Havai, e no Brasil e em outros países da América do Sul.
Mas se ainda não estão convencidos, lembra-se quando o diretor de marketing da The Pokémon Company disse que o futuro de Pokémon estava relacionado com flores? Bem, eu só me consigo lembrar das típicas camisas floridas havaianas e os colares de flores .
 
Contudo, há quem diga que aquele edifício que também aparece no trailer, que muitos afirmam poder tratar-se de um Ginásio do tipo Água, se parece e muito com o Raffles Hotel, um hotel em Signapura.
 
E quanto à inspiração desta nova região, por enquanto, é tudo. É claro que isto não passam de RUMORES e nada foi confirmado oficialmente, embora não deixe de ter sentido ;)
 
E para terminar este artigo, deixo-vos com o que pode ser parte da música de Pokémon Sun & Moon. Junichi Masuda, diretor executivo da Game Freak, como podemos ver no trailer, está envolvido no desenvolvimento dos novos jogos juntamente com Tsunekazu Ishihara e Ken Sugimori. E, como sempre, está também dentro da composição da banda sonora dos mesmos.
Por isso, Masuda publicou no seu Twitter oficial um pequeno vídeo onde mostra um pouco da composição em que está a trabalhar e nele pode ouvir-se um pouco do que poderá ser um tema para Pokémon Sun & Moon.
 
 
O próprio Junichi refere que a gravação aconteceu com alguns erros e ruídos estranhos, mas que em preve publicará a original. Devido ao ruído, alguns acreditam tratar-se de um grunhido de algum Pokémon.
 
Fontes: Pokémon Center / Vida de Treinador/ Pokémothim
 
E é isto, pessoal! Acham mesmo que a nova região é inspirada no Havai?
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Comentários