Pokémon Sun & Moon: Novo Pokémon revelado na Gamescom

18-08-2016 21:51

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Hoje pelas 16h (Lisboa) teve início a transmissão do gameplay de Sun & Moon por Shigeki Morimoto. Durante este momento foram reveladas novos detalhes acerca dos jogos, incluindo um novo Pokémon. 

No evento pudemos ver numa Battle Royal um novo Z-Move usado por Pikachu, que é do tipo Normal e que na Alemanha recebe o nome Hyper Sprintangriff, que na tradução do Serebii para inglês fica algo como Hyper Sprint Attack. Para além disso, foi revelado um novo Pokémon. Chama-se Turtonator e é do tipo Fogo/Dragão.

Turtonator

Espécie: Pokémon Pepino do Mar
Tipo: 
Altura: 0,3 m
Peso: 1,2 kg
Habildade: Innards Out
  • Espécie: Pokémon Tartaruga Explosiva
  • Tipo: 
  • Altura: 2,0 m
  • Peso: 212,0 kg
  • Habildade: Shell Armor

Por viver em vulcões, alimentando-se de enxofre e outros materiais encontrados perto de crateras vulcânicas, a carapaça do Turtonator está revestida por uma camada de materiais explosivos composta, principalmente, por enxofre. Quando algo atinge este Pokémon, os chifres da sua carapaça libertam faíscas e provocam uma explosão! 

Nas áreas circundantes das crateras vulcânicas, este Pokémon disfarça-se de rocha e aguarda pelas suas presas. No momento em que a presa pisa a sua carapaça, o Turtonator atinge-a com a sua própria cauda, provocando uma explosão! 

As explosões provocadas pela carapaça do Turtonator são libertadas através de um orifício situado no meio da parte frontal do corpo deste Pokémon. Este é o ponto fraco do Turtonator. Os ataques que acertem na sua barriga irão causar danos graves. 

O Shell Trap é um movimento que apenas o Turtonator é capaz de aprender. Graças a este movimento, este Pokémon pode criar uma armadilha no início da jogada e, caso o Turtonator seja atingido por um ataque físico de um adversário nessa mesma jogada, o Shell Trap desencadeia uma explosão que causará danos extremamente graves ao seu adversário.

Ficamos a saber ainda de um conjunto que conta com ambos os títulos Sun & Moon e com a Nintendo New 3DS com a capa das mascotes das duas versões. Não se sabe, por enquanto, se este pacote especial vai ser vendido no resto da Europa.

Podes acompanhar toda a transmissão em direto abaixo ou, talvez em breve, no canal do Youtube da Nintendo Alemanha.

Watch live video from NintendoDeutschland on www.twitch.tv

Se não estiveres a conseguires ver o vídeo acima, clica aqui para o veres no canal da Twitch da Nintendo Alemanha.

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários