Pokémon Sun & Moon: QR Code de Magearna já disponível no Japão e novidades acerca deste método de distribuição!

04-07-2016 22:53

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Apesar de Pokémon Sun & Moon ainda não terem saído, a distribuição de Magearna já está disponível no Japão, mas como já devem saber, não é por Serial Code nem por Mystery Gift. Magearna será distribuído pelos jogadores japoneses através dos discos de Pokémon Ga-Olé, que contêm um QR Code, que pode ser lido pelo QR Scanner em Sun & Moon, uma das novas funcionalidades anunciadas, de forma a promover o lançamento deste mesmo jogo para arcade.

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, o jogador deverá aceder ao Rotom Pokédex e utilizar a funcionalidade QR Scanner para fazer a leitura de QR Code com a câmara da consola. Lembro que, tal como acontece com os métodos até agora adotados, estes QR Codes também estão  limitados regionalmente , pelo que, por exemplo, uma consola europeia não conseguirá ler um QR Code japonês. Contudo, a novidade é que os QR Codes serão os mesmos para uma determinada região. Ou seja, não tens que te deslocar pessoalmente a nenhuma loja para ler o código, desde que o tenhas, por exemplo, em formato digital.

O QR Code acima é o que está a dar acesso a Magearna no Japão e, assim, um jogador japonês pode apenas encontrar esta imagem no neste artigo e ler o código na sua consola sem sair de casa. Uma outra novidade é que a leitura do QR Code por si não garante logo que o jogador vá ter o seu Pokémon. Ao ler o QR Code no seu jogo, o jogador vai apenas receber a localização desse Pokémon dentro do jogo para o poder apanhar, o que torna as coisas mais desafiantes!

Como Sun & Moon apenas serão lançados em novembro, este evento ainda não tem data de expiração anunciada.

Fonte: Centro Pokémon

Lembro que recentemente foi confirmado que este QR Code também deverá chegar à Europa e à América, mas é possível que chegue noutro formato em vez de em discos de Ga-Olé, visto que não há previsão para o seu lançamento no Ocidente. Este será lançado na próxima quinta-feira, dia 7 de julho.

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários