Pokkén Tournament: Novo trailer e novos Pokémon de Suporte!

19-02-2016 21:31

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

O canal oficial de Pokémon no Youtube deixou ontem um novo trailer do Pokkén Tournament. O trailer começa de forma semelhante ao primeiro, mas mostra agora os Pokémon revelados recentemente em ação.

Este trailer mostra agora um combate na arena de Old Ferrum Town entre Braixen e Elinn contra Garchomp e o seu treinador Travis, treinadores revelados no início da semana. Também nesse artigo foi revelado Keith, que possui um Suicune, aparecendo ambos neste novo trailer num combate contra Machamp e o seu treinador, trecho que já tinhamos visto a meio do ano passado.

Mais no final temos ainda a grande aparição do Shadow Mewtwo, com novos detalhes trazidos recentemente pela CoroCoro, e da sua  treinadora . Neste trailer o Pokémon aparece a megaevoluir num combate contra Mega Lucario e o seu treinador no Ferrum Stadium. Esta parte final já tinha sido mostrada num pequeno vídeo deixado pelo canal em novembro.

E para além deste novo trailer, o canal Nintendo Life publicou um gameplay de Pokkén Tournament no qual surgem novidades.

Durante a escolha dos Pokémon de Suporte, Alex da Nintendo Life, que aparece no vídeo, mostra todas as opções disponíveis de entre as quais estão os dois pares de Pokémon de Suporte que faltavam descobrir, constituídos por Pokémon Lendários.

Na esquerda, temos então Yveltal e Latios. Yvetal que usa Oblivion Wing, "um ataque disparado diretamente do ar, que destrói o recinto. Potente, pode também impedir o adversário de usar o seu Synergy Burst." Já Latios pode usar Luster Purge, que "localiza os adversários e disfere ataques em seu redor. Não os atinge diretamente, mas limita os seus movimentos."

Esta outra dupla contempla Reshiram e Cresselia. Reshiram pode usar Blue Flare, que "liberta um poderoso ataque direto ao adversário. Tão poderoso que pode mudar o rumo do combate por completo.". Por sua vez, Cresselia dispõe da Lunar Dance, que "elimina as condições de status prejudiciais, recupera HP e Synergy Gauge. Apenas pode ser usado uma vez por turno.".

Podem ver estes Pokémon de Suporte a partir dos 1:58. Para além disso, podemos ver todos os restantes estágios que faltavam desvendar.

Temos então a partir dos 2:37 todos os estágios disponíveis. Já sabiamos que a Diggersby Land é constituida por três áreas: Futuristic, Classic e Fantasy.

No vídeo temos ainda outros estágios que Alex percorre enquanto escolher um deles. Podemos ver as imagens de todos eles, mas quanto aos seus nomes temos apenas os que ele percorre com o cursor: Dragon's Nest, Neos City (Night), Regi Ruins, Old Ferrum Town (Winter), Blue Dome, que acaba por escolher, Dark Colosseum (Final) e Dark Colosseum.

Mais para a frente, Alex aproveita para personalizar um pouco o seu avatar e a partir dos 13:10 mostra-nos a Iron League, que não tinha sido anunciada com as restantes categorias no início da semana.

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários