Saga Sun & Moon: Primeiro Poster e Trailer!

15-09-2016 21:21

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Tal como previsto, no final do especial de 1 hora de hoje a TV Tokyo revelou novidades acerca do anime, mais propriamente da Saga Sun & Moon! Depois do logótipo ter sido revelado e de termos tido alguns detalhes na CoroCoro, foi exibido finalmente o primeiro trailer da saga no Japão.

Em primeiro lugar, o poster que a CoroCoro mostrou foi oficialmente revelado e já se encontra disponível em melhor qualidade.

Neste poster podemos ver, em destaque, Ash e Pikachu acompanhados pelos iniciais de Alola e do Rotom Pokédex. Ainda aparecem Professor Kukui, a sua assitente Lillie e Samson Oak. Também podemos ver os quatro Capitães, vários novos Pokémon e formas de Alola. A Team Rocket ainda aparece num canto com aqueles que deverão ser os novos Pokémon da equipa.

Abaixo segue-se o primeiro trailer desta nova saga do anime.

Neste trailer aparecem logo alguns Pokémon nativos de Alola, como Beware e outros. Aqui vemos a chegada de Ash à escola, acompanhado pelo Professor Kukui. A Team Skull também faz a sua aparição e parece que Ash vai aprender a usar o Z-Ring e a executar um Z-Move com Pikachu.

O que não passa, de todo, despercebido é um novo traço usado na animação destes episódios e com ele Ash parece ainda mais novo e mais infantil. Sinceramente, fiquei desiludido com a nova artwork de Ash no anime, muito diferente da que apresentava nas primeiras seis gerações... Só espero que, tal como aconteceu em Unova, Ash não esqueça o que passou nas suas aventuras anteriores nem assuma comportamente demasiado infantis... Mas se o nosso heróis vai para a escola, será que está a regredir em vez de progredir? Sinceramente, espero que esteja enganado e que o anime afinal seja interessante, depois do sucesso que foi a Saga XY.

E vocês, pessoal, que esperam da Saga SM? Será que teremos muitos episódios passados na escola ou será que vai haver algo a levar Ash a explorar a região e a competir nalguma espécie de Liga? Deixem as vossa impressões nos comentários.

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários