Scans da CoroCoro de Fevereiro!

13-02-2015 20:55

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal!

Como já devem saber, as primeiras scans da CoroCoro deste mês já andam a circular e trazem novidades acerca do 18º filme de Pokémon e outros detalhes.

Nesta primeira scan vemos aquilo que pode ser um dos novos posters do filme, sendo nele visível, em destaque, Hoopa e mais em baixo, Ash e Pikachu. Temos também o Groudon Primal e o Kyogre Primal, assim como o Mega Rayquaza Shiny que já foram confirmados para o próximos filme. Contudo, quem também marca presença neste poster são outros Pokémon lendários como Lugia, Palkia, Dialga, Giratina, Latios, Latias, Kyurem e Arceus. Este Pokémon ainda não tinham sido mencionados como aparições neste filme, mas podem estar relacionados com os anéis dourados de Hoopa.
 

Nas página da CoroCoro é também revelado que este ano será Arceus o Pokémon que será distribuído para aqueles que fizerem a pré-reserva dos bilhestes de cinema para o filme 18, no Japão.
Este Arceus está no nível 100 e pode usar Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power, sendo que poderá vir a segurar um Silk Scarf ou uma das suas placas, de forma aleatória.
Este evento só beneficia aqueles que adquirirem os bilhestes entre os dias 7 de março e 17 de julho, sendo que pode ser resgatado até ao dia 31 de agosto.
Espera-se que Hoopa possa vir a ser distribuído por volta da mesma altura.
 

Ficamos a saber também que, para além dos eventos já referidos, de entre Lugia, Palkia, Giratina, Dialga, Kyurem e Arceus, um será também distribuído, contudo não serão os jogadores a escolher que lendário receber. Ainda não se sabe muito sobre esta distribuição, apenas que o lendário poderá ser resgatado entre 20 de julho e 31 de agosto.
A CoroCoro irá também disponibilizar um código para um Rayquaza Shiny numa das futuras edições, podendo transferi-lo mesmo que já tenham o Rayquaza distribuído no World Hobby Fair,  distribuição  esta que terminou no passado da 8.
 

Ainda há espaço para detalhes acerca da entrada do Japão no World Championships. À semelhança de anos anteriores, a competição online Japan Cup vai determinar os representantes dos jogos de vídeo (VGC). As inscrições estarão abertas até abril e os combates serão, então, em maio. Mais detalhes serão conhecidos em março.
Quando ao TCG, haverá ainda competições em maio, no Japão: 05 de maio em Nagoya, 09 de maio em Chiba, 23 de maio em Hokkaido e 31 de maio em Osaka.
 

E, por último, uma nova coleção TCG foi revelada. É a chamada "Emerald Break" e algumas das suas cartas já podem ver vistas nesta página da revista, incluindo uma carta Full-art do Steven e uma carta EX do Rayquaza (que se encontra em destaque) e que será uma carta promocional disponível numa das futuras edições da CoroCoro.
 
Fonte: Serebii / Pokémon Blast News
 
E é isso pessoal! O que esperam do 18º filme?
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50