Scans da CoroCoro (outubro 2016): Informações confirmadas e detalhes da Saga SM

13-10-2016 13:46

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal! 

Foram publicadas mais scans da CoroCoro deste mês e, para além de nos trazerem novidades de Sun & Moon, também vêm confirmar informações reveladas ontem.

Esta primeira scan, para além de voltar a exibir os Z-Moves de Pikachu e Eevee, mostra agora as imagens dos Pokémon da linha evolutiva de Jangmo-o. Temos então que Jangmo-o evolui para Jarango, que, por sua vez, evolui para Jararanga. Ambas as evoluções de Jangomo-o são do tipo Dragão/Lutador.

Nesta scan temos destaque para Type: Null e a sua evolução, Shiruvadi. A evolução decorre quando Type: Null rompe a sua máscara e isso acontece quando este encontra um treinador em que possa confiar. Há anda um item especial que pode ser segurado por estes Pokémon chamado Memory, que lhes permite assumir qualquer um dos 18 tipos existentes, graças à sua habilidade AR System (de Shiruvadi). 

Ainda não se sabe se há apenas um item Memory ou se existe um para cada tipo, como acontece com os Plates de Arceus, mas provavelmente sim. Shiruvadi é do tipo Normal, mas graças a este item pode mudar de tipo e esta mudança é visível quando os seus olhos, a crina e a cauda apresentam um brilho de cor representante desse tipo. Shiruvadi podem ainda aprender a nova técnica Multi Attack, que também muda de tipo consoante no item que carrega.

Ainda sobre os jogos, temos esta scan, que consiste na página completa onde se pode ver Alolan Grimer, revelado ontem. Para além disso, podemos ver mais ao fundo, perto de Rowlett e Litten, uma nova personagem feminina. Esta personagem não é mais nem menos que Ilma, a Capitã de Prova, cujo nome foi revelado há uns dias num trailer ocidental dos jogos. Sobre esta personagem sabe-se que é a Capitã da Caverna Verdant na Ilha Melemele. Como Totem Pokémon, possui um Gumshoos, em Pokémon Sun, ou um Alolan Raticate, em Pokémon Moon, e será a primeira Capitã que enfrentamos nos jogos. E por falar em primeira, foi também revelado que a primeira cidade dos jogos será conhecida no Japão por Hauori City.

Por fim, temos uma scan sobre o anime, mais propriamente sobrena Saga SM. Esta nova Saga estreia a 17 de novembro no Japão em forma de especial. Na revista, Togedemaru é mencionado como um rival de Pikachu e que Samson Oak é o diretor da escola na qual Ash está matriculado.

Fontes: Serebii / Bulbanews

E, por enquanto, é isto, pessoal! Vamos esperar que estas novidades sejam apresentadas oficialmente amanhã, dia 14, para assim ficarmos a conhecer mais detalhes sobre estes Pokémon, assim como os seus nomes ocidentais.

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários