Teoria ash nao envelhece

11-08-2014 23:20

Ora boas noites pessoal, antes demais peço desculpa por não ter postado ultimamente mas ando a trabalhar e isso não me deixa muito tempo, agora o que eu quero dizer é, tenho uma teoria para o Ash não envelhecer, não, não tem nada a ver com ele estar em coma, e algo que eu não vi na net mas que eu fui associando desce que via em pequeno.

Então Pokémon tem 840 episódios  até ao fim da primeira temporada de XY, se cada episódio fosse um dia isso iria dar quase 3 anos ou seja ele teria 13 anos, mas não podemos esquecer que existem muitos episódios onde não acaba o dia (como por exemplo ele faz algo com líderes de ginásio, nos combates da liga etc) por isso ele terá entre 11/12 anos, e entre os 10/11 anos uma pessoa não muda assim muito pelo menos e o que eu acho :D