Volto já [~pokenavegador]

26-08-2016 17:40

PPN Top 50

Boa noite, pessoal!

O título é bastante diferente do habitual, mas é mesmo isso que vos quero dizer, que vou ter de estar uns dias fora do site e volto em breve.

Acontece que vou estar fora nos próximos dias, sem acesso ao computador e quase sem tempo para ir ao telemóvel. Assim, embora com muita pena minha, o site vai estar parado, ou parcialmente parado, nas próximas semanas, pelo menos da minha parte. Conto com a restante equipa para vos trazer notícias de vez em quando, mas como os restantes redatores também se vão encontrando ocupados, acabo por ser eu a escrever a maior parte delas... Mesmo assim poderão ter um artigo ou outro nos próximos dias por parte da restante equipa.

Como vou estar fora, e como sou eu quem concretiza a rubrica "Pokémon da Semana", só haverá nova edição, em princípio, no fim de semana de 17 e 18 de setembro. As prévias e novos títulos da Saga XY também sou quem vos costuma trazer, mas tudo dependerá da disponibilidade da restante equipa, a quem confio nos próximos dias a cobertura das novidades aqui no Poké Navegador.

Quando voltar, vou tentar trazer-vos um artigo com as novidades mais relevantes do Universo Pokémon, mas não prometo nada, até porque a escola começa não tarda nada e a disponibilidade já não é tanta. Mas por vocês, que nos acompanham e interagem connosco diariamente, vale sempre a pena ;) Obrigado!

Não deixem de visitar o site, até porque temos muito os outros conteúdos interessantes desde as fanfics, informações, o "sabias que"... E, claro, não esquecendo o PokéNav Plus com todos os conteúdos multimédia disponíveis! E durante este período que eu estiver fora, não deixem de entrar em contacto connosco nas redes sociais, email e visitar o nosso canal do Youtube. Ah, e aproveitem para entrarem no grupo do Poké Navegador no Facebook ;) Se conseguir vou estando atento à página e tentando mantê-la atualizada.

Não se esqueçam também de votar no PPN TOP 50 ;)

PPN Top 50

 

Assim me despeço e até ao próximo mês ;)

Fiquem bem, pessoal!

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários