Yveltal Shiny na Suécia e Xerneas e Yveltal shinies em Portugal!

26-05-2016 08:06

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Depois de ter estado disponível na Espanha no início do mês, Yveltal shiny acaba de ser anunciado nos primeiros países da Europa via Serial Code, tal como aconteceu com Xerneas shiny, para os jogos X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire. 

Assim, Yveltal estará disponível na Suécia, nas lojas GameStop e Spel & Sånt entre 18 de julho e 30 de setembro.

Por cá por Portugal temos finalmente a sorte de conseguirmos obter os nossos primeiro shinies. Xerneas e Yveltal estarão disponíveis no El Corte Inglés de Lisboa no dia 28 de maio e no El Corte Inglés de Gaia no dia seguinte, 29 de maio.

A ideia da Nintendo é que os fãs participem num dia Pokémon em Portugal, estando a oferecer vários brindes, de entre os quais estes lendários de Kalos. Abaixo segue-se o texto oficial do evento.

A franchise Pokémon comemora 20 anos de “Vamos apanhá-los todos!” e, como parte das celebrações, os fãs são convidados a visitarem as lojas El Corte Inglés neste fim de semana para descobrirem e colecionarem duas personagens especiais Pokémon que serão distribuídas, pela primeira vez, em Portugal: os Pokémon Lendários Shiny Xerneas e Shiny Yveltal. 

 

No sábado, 28 de Maio, o El Corte Inglés de Lisboa proporcionará aos fãs de Pokémon um dia repleto de atividades, desde batalhas de Pokkén Tournament na consola Wii U à experimentação dos mais recentes títulos Pokémon para as consolas Nintendo 3DS, passando por atividades manuais para crianças e demonstrações do jogo de cartas colecionáveis Pokémon, entre outras iniciativas. No dia seguinte, domingo 29 de Maio, será o El Corte Inglés de Gaia a juntar-se à celebração dos 20 anos Pokémon com mais atividades e oferta de prémios aos fãs de Pokémon que visitarem a loja nesse dia. 

 

Quem levar a sua consola Nintendo 2DS ou Nintendo 3DS ao El Corte Inglés poderá ainda habilitar-se a receber alguns brindes da Nintendo, participando nos desafios especiais que serão anunciados ao longo do dia em cada evento. 

 

Neste fim-de-semana, venha celebrar os 20 anos da marca Pokémon numa loja El Corte Inglés e aproveite a oportunidade para juntar duas personagens Pokémon exclusivas à sua coleção. Traga a sua família e amigos e venha divertir-se com os jogos, cartas colecionáveis e figuras amiibo que fazem parte do universo Pokémon.

O texto não é tão claro quanto ao método de download de Xerneas e Yveltal, mas deverá ser por Serial Code, à semelhança do que tem vindo a acontecer. Para além disso, também ainda não está bem claro se será necessário participar nas atividades que o texto refere para se conseguir um código ou se se pode descarregar normalmente pela Nintendo Zone.

Apesar de esta distribuição chegar a Portugal, esta é uma forma muito limitada, pois, para além de ter sido anunciada assim um pouco em cima da hora, estará apenas restrita a duas regiões do país, dando oportunidade apenas a alguns treinadores para conseguir estes lendários... 

Fonte: Serebii / PkPortuga

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários