5 COISAS SOBRE O TEASER DE POKÉMON SUN/MOON

29-02-2016 18:37

Durante a Nintendo Direct da sexta-feira passada, foram apresentados dois novos jogos Pokémon, as versões Moon e Sun. Estes, que serão lançados no final deste ano, são as iterações totalmente novas da série Pokémon desde as versões X e Y de 2013.Embora a presença no vídeo tenha sido pequena, há muita coisa para ver. Desde novos designs, novos Pokémon, carrinhas e ambulâncias, fiquem com tudo o que a Nintendo apresentou de Pokémon Sun e Moon.

1.Os Pokemarts poderão receber um novo visual. Podemos ver vários estilos possíveis , todos eles com um look mais moderno que os anteriores.

2.Esta arte de um possível ginásio de água mostra-nos uma palmeira como parte da paisagem, apontando para uma localização tropical. Podem também ver uma carrinha estacionada numa das imagens mais pequenas.

3.Será que poderemos carregar Pokémon em carrinhas? Parece que sim. Veremos uma funcionalidade entre Pokémon e veículos? O que estará Machamp a fazer na traseira de uma carrinha ou Blastoise numa espécie de carrinha dos Bombeiros?

4.Pokemon Centers em Sun/Moon possuem um look parecido com um cogumelo. De facto, têm forma clássica de uma cabana tropical, evidenciando   uma vez mais a possível localização tropical.

5.Aqui podemos ver um frame de renderização de um Pokémon do tipo ave. A animação mostra o Pokémon a bater as asas, com a cabeça apontada para o céu.

Fonte: https://pt.ign.com/

~JonhPT

Comentários