7 Anos a navegar juntos pelo Mundo Pokémon!

07-11-2018 21:58

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, pessoal! Como vão? 

Cá estou eu mais uma vez de volta ao site para mais um artigo. Infelizmente, não venho dar-vos nenhuma notícia, mas tenho de cá vir para comemorar os 7 anos do Poké Navegador feitos ontem, mas não consegui estar aqui presente por ter tido o meu Dia da Defesa Nacional (parece que escolheram o dia de propósito xD).

Começando pelo mais importante, estes sete anos não seriam nada sem vocês desse lado. É verdade que, desde que deixei de escrever artigos com frequência aqui no site, as vossas razões para navegar por cá talvez se tenham reduzido, mas tenho feito questão de vos ir mantendo atualizados do Universo Pokémon através das redes sociais do Poké Navegador. E, mesmo assim, tenho tido comentários e emails de alguns de vocês, o que me deixa contente, pois significa que ainda ainda continuam a seguir o Poké Navegador, apesar de tudo...

Posto isto, não tenho outra coisa a fazer senão agradecer-vos a todos: leitores, parceiros, colaboradores...  Muito obrigado :D

Além disso, também gostaria de deixar aqui algumas considerações e uns pedidos de desculpa. Uma das razões que me levou a "abandonar" o segmento de notícias aqui do site (para além do muito tempo que me consumia) é o facto de, ao escrever notícias, ter deixado algumas páginas informativas e afins do site um pouco de parte e querer ter mais tempo para revitalizar essa componente do Poké Navegador. Mas, passado pouco mais de um ano e meio, a verdade é que ainda não surgiram novas páginas, muito por causa da Universidade e de outros trabalhos e obrigações que me vão surgindo, e lamento por isso... Contudo, quero tentar melhorar esta lacuna daqui para a frente. Recentemente, um de vocês enviou-me um email a sugerir uma página que poderia ser interessante criar no site e tenho vindo a trabalhar nela, mas não sei quando será lançada. Isto para dizer que gostava imenso que contribuíssem com sugestões de páginas e assuntos que gostavam de ver falados ou mostrados aqui no Poké Navegador (ou nas redes sociais), bem como críticas que possam ajudar a melhorar a vossa experiência. Podem contactar-me através do email do site ou pela página do Facebook. Ficaria muito agradecido e teria todo o gosto em ter o vosso feedback para podermos crescer mais, juntos!

Por fim, e para vos agraceder por continuarem desse lado, vou fazer um giveaway/sorteio de um Pokémon especial para quem participar. Lá mais para o fim de semana ou durante a próxima semana deverei anunciar o sorteio e como podem pariticipar, poranto, fiquem atentos ;)

E assim me despeço, por agora. Fiquem bem e até já :)

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários