8 Anos a Navegar Juntos pelo Mundo Pokémon!

06-11-2019 08:30

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, a qui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Olá, pessoal! Tudo bem, convosco?
 
Estou aqui de volta para mais um artigo, não para uma notícia (ainda não é desta que volto aos artigos, que isto de tempo livre anda complicado... Mas podem ir acompanhando as novidades pelas redes sociais do Poké Navegador ;) ), mas sim para celebrar mais um ano de vida do Poké Navegador, o 8° até agora ^_^
 
 
Uma vez que, desde o ano passado, o site continua quase na mesma, tudo o que disse no artigo dos 7 anos continua a aplicar-se. Contudo, não me canso de vos agradecer: a vossa compreensão e companhia, por continuarem desse lado, quer sejam leitores ou parceiros. Até porque estes 8 anos só se fazem com pessoas como vocês desse lado a acompanhar e, por isso mesmo, deixo-vos o meu grande obrigado!
 
Além disso, queria só deixar mais algumas considerações e (mais uma vez) algumas desculpas. Mais um ano se passou e não surgiram novas páginas no site, apesar de me ter "libertado" dos artigos do site. Pensei que ia ter tempo livre para ir adiantando uma outra página e, embora ideias não me faltem, torna-se complicado gerir tudo com universidade, vida pessoal e projetos extracurriculares (mesmo nas férias de verão também andei envolvido em projetos que me ocuparam muito tempo). Sei que estou sempre a bater nesta tecla e a dar esta desculpa, por isso não me vou alongar muito. Vou ver como o tempo vai decorrendo e, sempre que tiver algum tempo, talvez consiga investir mais um pouco no site e nas redes sociais. E conto convosco desse lado ;)
 
Por falar em redes sociais, ultimamente, tenho conseguido aumentar ligeiramente a quantidade de publicações, pois houve um projeto em que estava envolvido que terminou (e com sucesso), o que me deixou com um pouquinho mais de tempo para planear e trazer-vos novidades pelas redes sociais. E, mais uma vez, obrigado por continuarem a acompanhar :)
 
Por fim, se tiveres alguma ideia que pudesse ser interessante implementar no site e/ou nas redes sociais, sou todo ouvidos (ou olhos, se for ler as vossas mensagens xD) para conhecer o vosso feedback e sugestões, pois só assim, cooperando e partilhando ideias, é que podemos ir para a frente. Por agora, creio que é tudo e, se não for no site, vemo-nos nas redes sociais do Poké Navegador. Muito obrigado, fiquem bem e até já :)
Olá, pessoal! Tudo bem, convosco?
 
Estou aqui de volta para um artigo, não para uma notícia (ainda não é desta que volto aos artigos, que isto de tempo livre anda complicado... Mas podem ir acompanhando as novidades pelas redes sociais do Poké Navegador ;) ), mas sim para celebrar mais um ano de vida do Poké Navegador, o 8° até agora ^_^
 
Uma vez que, desde o ano passado, o site continua quase na mesma, tudo o que disse no artigo dos 7 anos continua a aplicar-se, mas não me canso de te agradecer: a tua companhia, compreensão e por continuares desse lado, quer sejas leitor ou parceiro.
 
 
 
Começando pelo mais importante, estes sete anos não seriam nada sem vocês desse lado. É verdade que, desde que deixei de escrever artigos com frequência aqui no site, as vossas razões para navegar por cá talvez se tenham reduzido, mas tenho feito questão de vos ir mantendo atualizados do Universo Pokémon através das redes sociais do Poké Navegador. E, mesmo assim, tenho tido comentários e emails de alguns de vocês, o que me deixa contente, pois significa que ainda ainda continuam a seguir o Poké Navegador, apesar de tudo...
 
Posto isto, não tenho outra coisa a fazer senão agradecer-vos a todos: leitores, parceiros, colaboradores... Muito obrigado :D
 
Além disso, também gostaria de deixar aqui algumas considerações e uns pedidos de desculpa. Uma das razões que me levou a "abandonar" o segmento de notícias aqui do site (para além do muito tempo que me consumia) é o facto de, ao escrever notícias, ter deixado algumas páginas informativas e afins do site um pouco de parte e querer ter mais tempo para revitalizar essa componente do Poké Navegador. Mas, passado pouco mais de um ano e meio, a verdade é que ainda não surgiram novas páginas, muito por causa da Universidade e de outros trabalhos e obrigações que me vão surgindo, e lamento por isso... Contudo, quero tentar melhorar esta lacuna daqui para a frente. Recentemente, um de vocês enviou-me um email a sugerir uma página que poderia ser interessante criar no site e tenho vindo a trabalhar nela, mas não sei quando será lançada. Isto para dizer que gostava imenso que contribuíssem com sugestões de páginas e assuntos que gostavam de ver falados ou mostrados aqui no Poké Navegador (ou nas redes sociais), bem como críticas que possam ajudar a melhorar a vossa experiência. Podem contactar-me através do email do site ou pela página do Facebook. Ficaria muito agradecido e teria todo o gosto em ter o vosso feedback para podermos crescer mais, juntos!
 
 
 
E assim me despeço, por agora. Fiquem bem e até já :)
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários