Apresentação F3rni

22-11-2015 15:25

      
Olá pessoal! Daqui quem fala é o F3rni e sou o novo editor de notícias do Poké Navegador. Eu vou escrever artigos sobre as novidades nos mundos de Nintendo e Pokémon. Eventos, Directs, novos jogos, atualizações, temas do Home Screen, novas Mega-evoluções, anime, etc. Sou de Lisboa e tenho 13 anos. O meu nome verdadeiro é Dinis mas irei assinar todos os artigos com o alias F3rni que também é o nome do meu canal do Youtube. A minha empresa de videojogos (hardware e software) favorita é a Nintendo e a minha franquia favorito da Nintendo é sem dúvida Pokémon. Comecei a jogar no Pokémon Platinum na minha Nintendo DS quando saiu mas não o completei, só joguei até ao terceiro ginásio. Depois só voltei a jogar Pokémon no Pokémon Black. Seguidamente comprei o Pokémon Black 2, Pokémon Y e Pokémon Omega Ruby. Tenho uma Nintendo 3DS Cosmos Black. Neste momento ando a jogar Animal Crossing: New Leaf, Pokémon Ruby e The Elder Scrolls V: Skyrim. Também vejo anime. Atualmente estou a seguir Digimon Adventure Tri, One Punch Man e a temporada dois de Durarara.

~F3rni


 

Comentários