BOAS FESTAS 2016-2017

24-12-2016 19:44

Boa noite, pessoal!

Estou agora a escrever-vos para renovar mais uma vez os meus votos, e os de toda a equipa do Poké Navegador, de um Feliz Natal e de um Bom Ano Novo, como de costume. 

Assim, em nome de toda a equipa do Poké Navegador, quero desejar a todos os nossos visitantes, parceiros, colaboradores, amigos e a todos os que contribuiram para o Poké Navegador, um Feliz Natal! Espero que tenham uma noite consoada em união com os vossos familiares e amigos, uma noite recheada de alegria, felicidade, saúde, boa comida e também alguns presentes, pois também simbolizam o carinho e a dedicação para com aqueles que mais gostamos.

Além disso, aproveito ainda este artigo para vos desejar também um Bom Ano de 2017, recheado também de alegria, saúde e tudo de bom, para que todos os vossos desejos se realizem!

Quero relembrar ainda que 2016 foi o ano em que o Poké Navegador marcou o seu 5º aniversário, uma mão cheia de anos e que quero prolongar com projetos que tenho em mente há muito, muito tempo. Sei que ultimante posso não estar muito presente, apesar de estarmos em férias de Natal, mas outras "tarefas" marcam o nosso dia-a-dia e espero que compreendam. Contudo, não é para falar do site que serve este artigo, por isso vou deixar isso para uma próxima oportunidade.

Concluindo, espero que nos continuem a acompanhar e a apoiar para o ano, pois cá estaremos para vocês ;)

FELIZ NATAL E BOM ANO de 2017 :D

Alexandre Lopes

~pokenavegador

 

Comentários