CoroCoro de setembro: Novos Megas, Formas Primais e mais!

10-09-2014 12:08

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal!

Começaram a sair as scans das páginas da edição de setembro da revista japonesa CoroCoro, scans estas que revelam novas Mega Evoluções, detalhes acerca das Formas Primais e outros.

Esta primeira imagem (acima) não é da CoroCoro, mas sim, da revista Weekly Shonen Sunday. Esta revista confirma que na próxima edição da CoroCoro, no dia 15 de outubro, poderá ser encontrado um Código de Série. Ao obter este código de série permite jogar uma versão demo de Omega Ruby e Alpha Sapphire que começa com o jogador a escolher entre Grovyle, Combusken e Marstomp e termina quando se obtém uma Mega Evolução.

Agora passemos às scans da CoroCoro, nas quais foram revelados três novos Mega Pokémon.

De entre os Megas revelados hoje, temos o Mega Gallade e também é conhecido a nova artwork de Wally, o seu treinador. Ainda nada de novo se conhece acerca deste novo Mega Pokémon ou do Wally.
 
Também foi revelado o Mega Sharpedo, dos tipos Água/Negro e com a habilidade Strong Jaw. Todos os seus stats sofrem um aumento. Suponho que Archie, Líder da Team Aqua, possua um Mega Sharpedo, aliás, como previ aqui.
 
E finalmente temos Mega Camerupt, dos tipos Fogo/Terra e com a habilidade Sheer Force. Ao Mega Evoluir perde pontos na velocidade, mas todos os restantes stats aumentam. Suponho que Maxie, Líder da Team Magma, possua um Mega Camerupt, aliás, como previ aqui.
 
O ataque especial do Groudon Primal é Cliff's Balde e a sua habilidade Land of Endings, que é ativada quando a luz solar é bastante forte (chamado de Strong Sunlight).
 
A habilidade do Kyogre Primal é Sea of Beginnings, que é ativada quando chove em força (chamado de Strong Rain). Ainda não se conhece o nome do seu ataque especial.
 
Assim que surgirem novos desenvolvimentos, irei publicá-los aqui.
 
Fonte: Serebii
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50