CoroCoro Ichiban: Coloração alternativa de Magearna + novos títulos Liga Kalos + carta promocional Salamence-EX

22-06-2016 10:11

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

A CoroCoro Ichiban, uma revista "irmã" da CoroCoro e que é publicada a cada dois meses, trouxe mais um pouco do próximo filme "Volcanion e o Engenhoso Magearna". A última edição da revista revelou uma imagem de um Magearna de cor diferente. O site PokéCompany trouxe a tradução em espanhol do texto que acompanha este novo modelo, que passo agora para português.

Magearna parecia diferente há cerca de 500 anos! Um material confidencial que é revelado em exclusivo pela nossa revista. Aparentemente, quando Magearna servia o Reino de Azoth há 500 anos, apresentava este magnífico padrão de cores. Não é surpreendente que tenha tido uma coloração tão diferente da que tem atualmente? Vê o quão incrível é nos cinemas!
 

Parece que Magearna foi perdendo a sua cor ao longo do tempo... Será? O que não se sabe ainda é se este é apenas um padrão exclusivo do filme ou se se trata da sua forma shiny, estando presente nos jogos.
 
E para além do filme, também o anime principal teve destaque nesta edição da CoroCoro Ichiban, tendo sido revelado inclusive novos títulos para a Liga Kalos e uma breve descrição de cada um.

XY127: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/07/2016)

"Depois de ter avançado na Liga Kalos, Sawyer enfrenta Ash, a sua referência..."
 

XY128: Combate Feroz Entre Rivais! Ash-Greninja VS Mega Sceptile (28/07/2016)

"Este combate de alto nível entre dois treinadores que se conhecem na perfeição aproxima-se do fim..."
 
Parece que Ash volta a estar numa semifinal, algo que não acontecia desde Sinnoh, na qual perdeu contra Tobias. Nesta semifinal Ash terá que derrotar o Mega Sceptile de Sawyer e, apesar da desvantagem no tipo, conseguirá Ash-Greninja vencer? Se tal acontecer deveremos ver pela primeira vez Ash numa final, que se se vier a concretizar deverá ser contra Alain... No primeiro combate entre os dois, Ash perdeu. No seguinte houve empate... Seria agora o grande triunfo de Ash contra Alain e numa Liga Pokémon? Outro detalhe que permanece em aberto: qual será o sexto Pokémon de Ash? Teremos o regresso de Goodra ou de outro Pokémon de outra região? Veremos...
 
Entretanto no dia 14 de julho volta a não haver novo episódio no Japão, talvez devido à estreia do filme 19 no dia 16.
 
Termino por referir que a edição de setembro da CoroCoro Ichiban virá acompanhada da carta promocional Salamence-EX, que poderá depois megaevoluir para M Salamence-EX.
Salamence-EX – Dragão – HP180 
Pokémon Básico 
 
[R][C][C] Beast Fang: 10+ pontos de dano. Este ataque provoca mais 50 pontos de dano por cada Pokémon-EX que o adversário tem em campo.
 
[R][W][C][C] Dragon Strike: 130 pontos de dano. Este Pokémon não poderá usar Dragon Strike no próximo turno do jogador.
 
Quando um Pokémon-EX é derrotado, o adversário pode tirar 2 Cartas Prémio.
 
Fraqueza: Fada (x2) 
Resistência: Nenhuma 
Custo de Retirada: 2
 
 
Fontes: PokéCompany/PokéBeach
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 
 
 

Comentários