CoroCoro: Novo Pokémon e detalhes do filme 19 revelados!

11-02-2016 21:31

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Como muitos de vocês já devem saber, pela manhã de ontem andou a circular na Internet uma imagem da capa da edição de março da CoroCoro e esta trazia uma silhueta daquele que seria novo Pokémon.

Quando esta silhueta foi parar à Internet, apenas se sabia que este novo Pokémon se chama Magiana (マギアナ), mas entretanto surgiram mais scans e, com elas, mais informações, tanto sobre Magiana, como sobre o próximo filme do anime.

O novo Pokémon mítico Magiana é descrita como um "Pokémon Artificial" e possui um corpo metálico. Tem 1,03 metros de altura e pesa 80,5 quilogramas. Foi construído por "mãos humanas"  há cerca de 500 anos. 

O seu tipo (ou tipos) é ainda desconhecido, mas pelo design aparenta ser do tipo Aço ou até mesmo do tipo Fada, tendo algumas semelhanças com Diancie (na minha opinião xD). A possibilidade de ser do tipo Aço pode estar relacionada com o facto de o filme se passar no "Reino de Azoth, uma cidade de super-maquinaria", segundo a primeira sinopse do filme, para além das engrenagens que aparecem no trailer oficial, que talvez sejam no minifilme 19. Magiana deverá ser o Pokémon oculto na imagem de pins revelada no final do mês passado.

Não se sabe se Magiana será da 6ª ou da possível 7ª geração, afinal Kalos tem relativamente pouco Pokémon introduzidos. Não nos podemos esquecer que Marill, Donphan and Snubbull, todos da 2ª geração, apareceram do primeiro filme da série, e Munchlax (4ª geração) foi revelado antes do lançamento de Pokémon Emerald, jogo da 3ª geração.

Em relação ao próximo filme de Pokémon, ao qual Magiana também se junta, sabe-se agora que o seu título no Japão será "Volcanion e o Engenhoso Magiana" (Volcanion and the Ingenious Magiana, segundo a tradução do Serebii) e tem estreia marcada para 16 de julho de 2016.

Ainda quanto ao filme, sabe-se que Volcanion persegue Magiana, pois carrega dentro de si um grande segredo que apenas Volcanion conhece.

A CoroCoro trouxe também um novo poster do filme. Este mostra Volcanion em grande plano, com Magiana mais acima. Para além disso, aparecem também algumas megaevoluções que também deverão aparecer no filme.

Por fim, foi também divulaga uma sinopse, pelo Serebii. Segue-se abaixo a tradução da mesma, feita pelo Dentro da Pokébola, com algumas adpatações minhas.

“Enquanto Ash e os seus amigos continuam na sua jornada, Volcanion cai do céu em frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magiana, que foi raptada pelo “Reino de Azoth”, uma cidade de super-maquinaria. Entretanto, Volcanion e Ash ficaram ligados um ao outro por uma corrente estranha. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magiana?“

 

Fonte: Serebii / Bulbanews / Pokémon Blast News / Dentro da Pokébola

É tudo, pessoal! Que acham deste novo Pokémon mítico? Eu cá até a acho bonita xD

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários